Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 15, 2016

Homenagem dos Kids para Victor Chaves!!!!

Um vídeo publicado por Flor do Campo Victor e Leo (@flordocampovictoreleo) em



Victor:

Nós estamos aqui pra te desejar um Feliz Aniversário, e te dizer que nesse ano, o maior presente foi nosso.
Conhecer você pessoalmente é uma experiência que a gente vai guardar pro resto da vida, com certeza.
Deus te abençoe!!!

Enzo e Eder
Presidente Epitácio/SP


Parabéns Victor!!! 

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre, pois você é uma pessoa maravihosa!!!
Jamais vou esquecer o carinho que tem por mim!
Beijosss 
❤❤❤

Júlia Ferreira
Campos do Goytacazes/RJ



Victor, feliz aniversário mestre!!!

Você merece apenas as coisas boas do mundo!
Espero que seu dia seja repleto de alegria e muito amor.
Continue sendo essa pessoa incrível, um poeta e músico maravilhoso, com um coração único.
Obrigada por todos seus ensinamentos, e por ter me dado juntamento ao Leo, uma oportunidade de fazer parte do seu time durante o 'The Voice Kids'.

Um grande beijooo ❤❤❤ 

Isadora Porto
Florianópolis/SC



Parabéns Victor


Que Deus ilumine você neste dia especial. Que você continue a ser esse ídolo, que inspira a mim e a tantos outros.
A sua arte, a sua sensibilidade, suas poesias, refletem o que pode haver de melhor em uma pessoa.
Nada na vida é acaso, Deus se encarrega de colocar as pessoas certas em nossa vida, para que nos sirvam como auxílio para nossa evolução. Obrigado pelas oportunidades, pelos bons momentos e por ter me dado a sua palheta kkk.

Você será sempre a maior referência que eu tenho, não só na música, como na vida. Obrigado ! 


Pepê Santos
Belo Horizonte/BH



Parabéns ( cheguei a tempo de te desejar Victor Chaves poeta... Sensível .... Obrigada por todos os momentos juntos saudades #thevoikids #music #biatorres #love #saudade #victoreleo #muitoamor
Você faz parte da minha história da minha vida #obrigada ( Instagram: @musicabia)


Victor Chaves hoje é seu aniversário! Parabéns! Vc é uma pessoa maravilhosa, amei te conhecer no TVK!!! Mtas felicidades!! Saudades #rafagomes #victorchaves ( Instagram: @rafagomes.oficial)



Não poderia deixar de parabenizar esse homem de alma tão pura e simples, de uma leveza que não se compara! Feliz aniversário Victor Chaves sou muito grato a Deus por ter cruzado os nossos caminhos, obrigado por tudo o que faz por mim e por todos sempre. Felicidades ( Instagram: @oficialwagnerbarreto)


Pouxa, falar dessa pessoa me deixa super emocionado Victor Chaves. Primeiro por ser um ser humano incrível...humilde, humano no sentido da palvra mesmo.

Eu tive a oportunidade de conhecê-lo e aumentou ainda mais a minha admiração.
Desejo que Deus, continue iluminando o seu caminho e dos seus!
É muito bom sentir esse orgulho de ter você como uma das minhas maiores referências na música.

PARABÉNS Victor Chaves,Luz!!!! ( Instagram: @leosouzzaoficial)


PARABÉNS por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece! Feliz aniversário!!! (Instagram: @felipeadetokunboofical)

Muito obrigada aos Kids que participaram da nossa homenagem: Júlia Ferreira, Isadora Porto, Enzo e Eder e Pepê Santos.
Obrigada de coração pela atenção, pela confiança e pelo carinho!!! Vocês são incríveis, sucesso e muita luz no caminho de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário