Notícias

Notícias

terça-feira, março 29, 2016

Victor & Leo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown comentam Final do ‘The Voice Kids’


O The Voice Kids chegou ao fim e já vai deixar saudades. Além do reality musical de ter revelado talentos mirins espalhados pelo país, foram muitos os momentos engraçados, fofos e emocionantes entre Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Victor & Leo e a criançada do programa. Nos bastidores, os técnicos comentaram a grande Final, em que Wagner Barreto, do Time Victor & Leo, venceu. 

Victor: Definitivamente a gente não tomou a vitória pra gente, porque são todos extremamente talentosos, com suas devidas cores, com seus devidos quesitos.
Nós, os técnicos e os candidatos encontramos todos uma forma de darmos o nosso melhor, sem querermos ser melhor que o outro. 

Leo: O que ganha vai lá e abraça o que perdeu, o que perdeu torce pro que ganhou, elogia, cara isso é um show.
O grande campeão ele promove o sorriso das pessoas a cada esquina, ele promove a felicidade das pessoas, esse é o grande campeão, o grande vitorioso.
Por isso embora seja uma disputa, todos eles são campeões e são vitoriosos, porque fizeram isso com o Brasil inteiro.

Assista ao vídeo clicando no link: http://goo.gl/kuLcFg

Fonte: Gshow / The Voice Kids

Um comentário:

  1. Amei tudo desse The voice, vocês foram perfeitos, aliás, todos foram, mas estava mesmo na torcida pelo Wagner, por ser de vocês, pois os amo, e pela condição dele, pois ele é muito bom, e humilde , pra mim, esse The voice kids, é melhor que o adulto, pois vai ficar marcado em nossos corações, espero ansiosa pra o próximo, bjs.

    ResponderExcluir