Notícias

Notícias

quarta-feira, março 30, 2016

Tour Europa | Victor & Leo estão chegando: dias 22/04 em Zurique | 23/04 em Bruxelas | 24/04 em Londres | 25/04 em Lisboa!


Mês de Abril está chegando e a Europa espera pela turnê “Irmãos” de Victor & Leo. Serão quatro shows; o primeiro acontece no dia 22 de abril, em Zurique (Suiça). Depois, eles seguem para Bruxelas (Bélgica), onde tocam no dia 23; no dia seguinte, estarão em Londres (Inglaterra); e, no dia 25, finalizam shows em Lisboa (Portugal).

Victor e Leo apresentarão o repertório canções já consagradas e do CD e DVD “Irmãos”, gravado no início do ano passado. O projeto conta com grandes sucessos da dupla e várias participações especiais, dentre elas, destacamos a última participação na gravação de um DVD da dupla Milionário e José Rico, na música Estrada Vermelha, composição ( Victor Chaves) antes da morte de Zé Rico e o mais novo lançamento da dupla, e o 3º single a ser lançado desse trabalho, que já é um grande sucesso em todo Brasil: “Vai Me Perdoando”, participação da dupla Victor Freitas & Felipe, composição de Paulinha Gonçalves.

Victor e Leo -Turnê Europa 2016

22/04 – Zurique (Suíça) 
Local: STADTHALLE DIETIKON  
Informações: https://goo.gl/9T9rwU

23/04 – Bruxelas (Belgica)
Local:Bruxells Events
Informações: https://goo.gl/RCz8hC

24/04 – Londres (Inglaterra)
Local: O2 FORUM KENTISH TOWN
Informações: https://goo.gl/FlGiDv

25/04 – Lisboa (Portugal)
Local: Coliseu dos Recreios
Informações: http://goo.gl/1RihMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário