Notícias

Notícias

sexta-feira, março 18, 2016

The Voice Kids Web - Kids do time Victor & Leo dão recados de agradecimento à dupla


Ana Beatriz Torres: Eu tô muito emocionada de vocês terem me escolhido, muito lisonjeada pela escolha de vocês, e  a gente vai ainda, batalhar muito, a semifinal vai ser incrível. Vocês vão me ensinar muito em toda essa jornada.
A primeira música que eu cantei na vida foi de vocês, e tá no time de vocês no 'The Voice Kids' é uma honra. Muito obrigada, beijos!

Enzo e Eder

Enzo: Muitíssimo obrigado por nos darem essa oportunidade, de estar no 'The Voice Kids', tipo eu tô assim, agradeço todo dia.
Eu queria agradecer muito a vocês dois, vocês são muito bacanas, vocês são muito legais, assim fantásticos,
Eder: Eu queria dizer uma coisa Leo: Você é gigante, sério cara, eu tenho que olhar quase pro teto, pra te ver, sem zueira.

Laura Schadeck: Eu queria muito agradecer vocês e também as pessoas de casa. Obrigada, eu não tenho nenhum outro sentimento que não seja felicidade, e agradecimento por todas as pessoas que votaram em mim. Um beijo pra vocês, várias pessoas me pediram, minhas colegas, minha vó, principalmente todo mundo pra mandar um beijo pra vocês, então é isso.

Wagner Barreto: Victor e Leo, eu escolhi vocês porque vocês são uma dupla espetacular, você Leo, tem toda essa potência na sua voz, e o Victor tem todo aquele estudo, tipo o Leo é a força e o Victor a Inteligência.
Muito obrigada por vocês terem me escolhido na Batalha, eu dei o meu melhor, e vou continuar dando o meu melhor, se for prosseguindo na disputa,

Victor: Enzo, Eder, Bia, Wagner, Laura, parabéns!

Leo: A gente deseja que vocês tenham sabedoria pra entender, que a missão de vocês é muito linda e, é promover o sorriso das pessoas através da música.

Victor: Lembrando que, nós fomos apenas uma ponte, mas foram vocês que atravessaram, parabéns!

Assista ao vídeo da matéria acessando: http://goo.gl/oPqJdM


Fonte: Gshow/ The Voice Kids Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário