Notícias

Notícias

domingo, fevereiro 07, 2016

Leo, da dupla Victor & Leo, fala sobre filhos participarem do ‘Kids’: ‘Quem sabe um dia?'

Técnico do reality explica que seria muito complicado ver os filhos no palco do 'The Voice Kids', mas não descarta participação no programa


Já ouviu aquele ditado: “Filho de peixe, peixinho é”? É exatamente isso que acontece na família do Leo, da dupla Victor & Leo. O cantor, que está arrasando como técnico da primeira temporada doThe Voice Kids, explica como é a relação dos dois filhos mais velhos com a música. Antônio tem cinco anos e Matheus, nove. Assista ao vídeo!

“A música está o tempo todo lá em casa. O Matheus faz aula de violão e já tem três composições, com letras e melodia dele. O Antônio gosta de tocar piano e de cantar com o irmão”, conta ele, que também é pai de José, de 3 meses.

Durante o vídeo, Leo ainda diz ser emocionante ver os dois filhos cantando: “Eles têm uma veia artística musical muito forte, mas se tiver que ser, vai ser pelo dom. O Matheus tem três canções que eu gravaria, só não gravei ainda, porque futuramente ele pode ter algum caminho com a música. Então vamos deixar guardado. Se tiverem que ser artistas, eu vou fazer com muito gosto, mas não por causa de um empurrão do pai ou de quem quer que seja”.

E o papai babão ainda conta que a criançada já pede para subir no palco, inclusive para participar do reality. “Eu não falei que eu estaria no programa para eles, mas na escola as crianças comentam entre si. Teve um dia que ele pediu para participar do The Voice Kids, mas como eu estou ocupando uma cadeira do programa seria muito complicado ver meu filho no palco. Eu não conseguiria nem falar direito se ele estivesse lá, iria chorar o tempo todo. Quem sabe um dia?”, comenta.



Fonte: Gshow / Fotos: ( Arquivo Pessoal e Isabella Pinheiro)

Um comentário: