Notícias

Notícias

sábado, fevereiro 06, 2016

Já na reta final das Audições às Cegas, kids disputam últimas vagas. Neste penúltimo programa, veja quem foi para o #TimeVictorELeo

Parece que foi ontem o primeiro dia de Audições às Cegas. Antes, 24 vagas em cada time de Ivete Sangalo,Carlinhos Brown e Victor & Leo. Agora, os nossos técnicos têm a díficil tarefa de escolher entre os kids que ainda não se apresentaram antes que comece a fase das Batalhas. Acompanhe a emocionante reta final das Audições!

Veja quem foi para o #TimeVictorELeo

- Pepê Santos entra para o Time Victor & Leo cantando ‘Um degrau na escada’



Depois de escolher a dupla mineira, o cantor de Belo Horizonte explicou sua a decisão: “Escolhi Victor & Leo porque são uma referência no sertanejo. Meu sonho é seguir carreira e, como esse é meu estilo também, escolhi eles para me ajudarem”. Incentivado pela família e principalmente pela avó, aos 14 anos, ele é firme em seu objetivo: “Quero muito vencer”.



- Isadora Porto canta música de Roberto Carlos no ‘The Voice Kids’


A voz de Isadora Porto interpretando “As canções que você fez pra mim”, de Roberto Carlos, conquistou Victor & Leo na quinta tarde de Audições do The Voice Kids. Os técnicos não pensaram duas vezes e viraram a cadeira dupla para a candidata de Florianópolis (SC).



- Ally Victory canta Demi Lovato e entra para o ‘The Voice Kids’


Soltando a voz com “Stone cold”, de Demi Lovato, Ally Victory conquistou os técnicos Victor & Leo em sua Audição no The Voice Kids.

Após a apresentação, a participante de 15 anos contou que queria ir para o time da dupla: “Minha mãe sonhou que eu ia para o time deles e ela disse queria que eu fosse porque eles são muito bons. Eu falei: realmente, eles são maravilhosos. Quando eles viraram, foi uma surpresa, fiquei muito feliz!”.


- Vitória Lopes canta Renato Russo e conquista dupla Victor & Leo


Vitória Lopes conquistou sua vaga no The Voice Kids com a música “Mais uma vez”, de Renato Russo. A voz da cantora de 15 anos agradou Victor & Leo e a dupla apertou o botão vermelho, deixando Vitória mais calma: “Quando viraram a cadeira para mim, fiquei ‘ai, que alivio’, porque eu estava com medo de ninguém virar”, ela contou logo após deixar o palco.



Fonte: Gshow / The Voice Kids / Fotos: Isabella Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário