A performance contou com os hits 'Colo', 'Guerreiro' e 'Borboletas'.
Evento contou também com apresentações de nomes como Luan Santana.
Em Manaus pela quarta vez, a dupla sertaneja Victor & Leo foi uma das atrações que lotaram o Sambódromo na noite deste sábado (14), durante o Villa Mix 2015. A performance contou com os hits da carreira dos irmãos, como "Colo", "Guerreiro" e "Borboletas". O festival contou também com shows de nomes como Luan Santana, Jorge e Mateus e Israel Novaes.
Com o palco ainda escuro, a dupla começou o show com a música "Na Linha do Tempo". O público cantou as músicas seguintes em uníssono com os artistas.
Quem não abriu mão de cantar junto com a dupla foi a fã Diná Brandão da Silva. Com 61 anos, ela dançou ao som de todas as faixas e falou sobre a vivacidade que a música traz para ela. "Amo sertanejo, adoro. O show está ótimo e conheço todas as músicas deles. Nenhuma idade vai me fazer parar de curtir a vida", contou.
O show seguiu com músicas como "Não Me Perdoei", "Guerreiro", "Nova York", "Primeiros Erros" - em que a dupla abusa de vocais poderosos para chamar a atenção do público. Além disso, a dupla se aventurou em um cover da música "Vamos Fugir", da banda de rock nacional Skank.
A diversidade musical é algo explorado pelos irmãos. Em entrevista exclusiva ao G1, Victor contou que aprova a proposta do Villa Mix Festival. "Acho que tudo que preserva de alguma maneira a arte vale. É um festival diversificado que cada um tem seu estilo. Quem ganha com isso é a plateia", disse.
A dupla anunciou também o lançamento de um DVD em meados de maio deste ano. De acordo com Léo, o trabalho conta com 13 faixas nunca antes gravadas ao vivo pela dupla. "O DVD terá também algumas regravações que queríamos fazer há algum tempo. É um trabalho diferenciado porque pudemos nos programar para realizar tudo com carinho", ressaltou.
Os irmãos revelaram que a nova turnê deve passar por Manaus. "Depois do lançamento do DVD, acredito que entraremos em turnê com esse show gravado em DVD por volta de maio e junho. Com certeza, a vontade é de trazer a apresentação para Manaus em breve", afirmou Leo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário