Notícias

Notícias

sexta-feira, agosto 07, 2015

Victor & Leo emocionam grande público na Expoagro Rolim de Moura!


A dupla Victor & Leo foi a grande atração da Expoagro 2015 nesta quinta-feira (06). Os irmãos de Abre Campo, Minas Gerais, fizeram um show de quase duas horas no palco principal do parque de exposições de Rolim de Moura e levaram o público à uma viagem musical através dos anos. Donos de vozes inesquecíveis, cantaram um pouco de cada um dos sucessos de seus 23 anos de carreira.

Antes da apresentação a dupla atendeu equipes da imprensa local, o prefeito Luizão do Trento e também o diretor geral da Expoagro, Yuri Mesquita. Com a arena lotada iniciaram o show cantando songs do passado e que marcaram a vida de muitos fãs como “Fada” e “Vida boa”. O público, como de costume, cantou cada uma das músicas de seus ídolos.

“Estamos muito felizes de estar em Rolim de Moura, é nossa primeira vez e tenho certeza que quando der certo a gente volta novamente com muita alegria. Rondônia é um estado que sempre nos recebe com muito carinho, temos fãs especiais aqui e sempre nos emociona estar por aqui e receber todo esse calor humano”, enfatizou Victor, mais cedo, durante bate-papo com a imprensa.


Mas a segunda noite de Expoagro foi também de rodeio em touros. Mais uma vez, a narração dos locutores Cleber Costa e Francioli Silva envolveu o grande público que lotou a arena. Foi noite de nova rodada classificatória de montarias, selecionando os peões para a grande final que acontece no próximo domingo (09). Está em jogo uma premiação de R$ 25 mil.

A quinta-feira também foi marcada pelo sorteio de mais um carro zero km, dessa vez um Classic da Chevrolet. O veículo saiu para Nivaldo Lopes de Assis, morador de Rolim de Moura, que também não vai dividir com ninguém esse benefício. Nesta sexta-feira (07) é noite mais uma vez de rodeio em touros e o sorteio de mais um carro.


Fonte: Facebook Expoagro Rolim de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário