Notícias

Notícias

segunda-feira, agosto 10, 2015

Victor & Leo empolgam o público na Agri-Show Norte 2015. Confira as fotos!

Leo vai para o meio da galera e leva fãs à 'loucura' em Ouro Preto do Oeste

Ouro Preto do Oeste em 2015 certamente não receberá um show com a dimensão e o sucesso que foi a apresentação da dupla Victor & e Leo na noite de sábado (08), na arena do Parque Agri-Show Norte.
A diretoria da associação mantenedora do Parque apostou na dupla Victor & Leo como atração principal da 11ª edição da Feira Agropecuária e acertou em cheio. Foi a noite de maior público registrado durante as cinco noites.

Caravanas de fãs dos cantores de várias cidades se deslocaram para Ouro Preto do Oeste. De Presidente Médici, um grupo fretou dois ônibus para vir ao show, e também foi grande a presença de visitantes de Machadinho, Buritis, Jaru, de Ji-Paraná, Cacoal, e de Porto Velho. 

Com muita empolgação e carisma Victor e Leo apresentaram repertório contagiante do show do novo DVD “Irmãos”, que mescla acordes de pop na música sertaneja; eles cantaram a música ‘10 Minutos Longe de Você’, uma das mais tocadas no país, e embalaram sucessos como “Borboletas”, “Vida Boa”, “Na Linha do Tempo”, “O Tempo Não Apaga”, “Fada” e “Tem que Ser Você”, que elevaram a dupla ao top do sucesso.

Quando o público se preparava para deixar a arena do Parque Agri-Show Norte, o cantor Leo levou a platéia de dentro da arena ao delírio ao se deslocar - pelos bretes de montarias - do palco para frente da multidão, onde cantou com os fãs. 

Victor & Leo iniciaram a agenda de shows no mês de agosto por Rondônia. Estiveram em Rolim de Moura na quinta-feira (6), em Porto Velho na sexta-feira e em Ouro Preto do Oeste no sábado, dia 9. Domingo seguiram para Feijó, no Acre, no próximo final de semana estarão em Goiás, na cidade de Vianópolis na quinta, sexta em Aracruz no Espírito Santo e sábado que vem em Niterói, no Rio de Janeiro.

Devido ao sucesso do show de Victor e Leo, a noite de sábado gerou um fenômeno favorável para a festa: foi registrada a noite de maior venda de ingressos avulsos dos 11 anos de Feira Agropecuária do parque de Ouro Preto do Oeste. Este fator não ocorreu nem no show de Zezé de Camargo e Luciano, em 2011, e de Chitãozinho & Xororó, em 2010.

Confira as fotos: 
Confira mais fotos (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário