Notícias

Notícias

sexta-feira, agosto 21, 2015

Gshow |Victor & Leo, Henrique & Juliano e João Gabriel nos bastidores do Festeja!


Pela primeira vez, o Festeja, o maior festival de música sertaneja do país, desembarcou em Niterói. A noite foi um sucesso com os shows de Henrique e Juliano, Victor e Leo e João Gabriel. Com exclusividade, o Gshow mostra o que rolou nos bastidores desse evento grandioso, que aconteceu no sábado, 15 de agosto.


A dupla Henrique e Juliano, que antes de chegar para ao festival em Niterói participou do show do Criança Esperança, mostrou um pouquinho do camarim e o que levam em suas malas. "Aí pode mostrar que a gente quase não mexe, se fosse em casa ia ser uma bagunça", brincou Juliano.

João Gabriel não escondia a felicidade de cantar na sua cidade natal, Niterói. "Primeiro Festeja no Rio de Janeiro e ser na minha cidade foi uma honra!", comemorou o cantor.

O festival foi criado pela Som Livre em 2012 com o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja. O Festeja já teve 20 edições no Brasil, a anterior a edição carioca aconteceu em maio deste ano, em Sorocaba (SP).


Confira (aqui) a participação de Victor & Leo, Henrique & Juliano e João Gabriel no Festeja Niterói.

 http://globotv.globo.com/rede-globo/gshow/v/victor-leo-henrique-juliano-e-joao-gabriel-arrebentam-em-noite-sertaneja/4402700/
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo


Fonte: Gshow / YouTube: Festeja - O Top do Sertanejo / Thajoia Thais Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário