Notícias

Notícias

quarta-feira, julho 22, 2015

Estrelas nacionais celebram 157 anos de Pitangueiras e Ibitiúva com o melhor do sertanejo!

Shows gratuitos de Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Giovani e outros artistas prometem reunir multidões

O próximo fim de semana promete ser o ponto alto da festa de comemoração dos 157 anos de Pitangueiras e Ibitiúva, que ao longo do mês de julho vêm desfrutando de uma programação recheada de atividades promovidas pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Esporte.

Do dia 25 a 27, Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Giovani e outros artistas devem reunir multidões dignas das grandes estrelas do sertanejo nacional que são. Os shows têm entrada franca e serão realizados no Largo do Ginásio de Esportes, sempre a partir das 20h.

Na noite de sábado (25), a dupla mineira Victor & Leo inaugura o palco com um espetáculo cheio de novidades no repertório, cenário e iluminação. Eles apresentam os principais hits dos seus 21 anos de carreira e também as canções do álbum recém-lançado “Irmãos”.

No domingo (26), Fernando & Sorocaba comandam um espetáculo marcado por muita tecnologia e interatividade. No repertório, trazem sucessos como “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira” e “Bobeia Pra Ver”, além da nova música de trabalho da dupla, “Previsão do Tempo”.

No dia do aniversário da cidade (27), após a benção do Padre Sérgio Bedin, outras estrelas do sertanejo sobem ao palco em um show múltiplo: Giovani (ex-Gian & Giovani), João Pedro & Cristiano, Ataíde & Alexandre, Lucas & Luan e muito mais! 

“Escolhemos as melhores atrações para que nossa população possa aproveitar uma festa linda e nunca vista antes na cidade”, conta o prefeito João Batista de Andrade.

Já o secretário de cultura e esportes Geraldo Moreira diz que uma grande infraestrutura está sendo preparada para receber o público com conforto e segurança. 

“Contaremos com a Guarda Civil Municipal, seguranças particulares, bombeiros civis e suporte da Polícia Militar, além de uma ambulância com médico e enfermeira disponível para atendimento no local”, explica Moreira. O espaço também contará com uma praça de alimentação com opções para vários gostos. 

Em 2014, mais de 27 mil pessoas prestigiaram os shows de aniversário feitos por Daniel, Grupo Tradição e Matogrosso & Mathias. Neste ano, a expectativa é receber cerca de 10 mil pessoas por dia de apresentações.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueira e Ibitiúva

Nenhum comentário:

Postar um comentário