Notícias

Notícias

sexta-feira, maio 01, 2015

Hoje tem Mega Show com Victor & Leo no 1º de Maio Solidário da Força Sindical do Paraná, no BioParque em São José dos Pinhais!


Tradicional evento em comemoração ao Dia do Trabalhador vai focar o combate ao PL 4330, projeto que amplia a terceirização e precariza as relações de trabalho. Em São José dos Pinhais, evento acontecerá no BioParque com shows gratuitos da dupla sertaneja Victor & Leo e de André Valadão

A Força Sindical do Paraná realiza amanhã (01/05) a 14º edição do 1º de Maio Solidário. O maior e mais tradicional evento em comemoração ao Dia do Trabalhador do estado será realizado, simultaneamente, em oito cidades: Araucária, Campo Largo, Irati, Paranaguá, Matinhos, Rio Azul e Guaraqueçaba. Em São José dos Pinhais, o evento acontece no BioParque (Avenida das Torres, divisa de Curitiba com SJP) e inicia às 12h com o sorteio de prêmios (confira programação abaixo). Com o tema “Crescimento Econômico com Garantia de Direitos e Empregos”, o 1º de Maio Solidário aqui no Paraná vai focar a luta contra o projeto de lei 4330 (PL 4330), que amplia a terceirização. Serão expostos painéis mostrando a posição de cada deputado federal do estado em relação ao projeto.

Além de comemorar, o trabalhador vai também poder exercer sua solidariedade fazendo a doação de alimentos. Como nos anos anteriores, cada um quilo (1KG) de alimento doado vale um cupom para concorrer ao sorteio estadual de prêmios. Serão sorteados 5 carros 0KM, 10 motos, 10 TVs, 10 computadores e 10 geladeiras. Como já é tradição, os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes. As trocas poderão ser feitas no dia e nos locais onde estiverem acontecendo os eventos.

Shows com André Valadão e Victor &Leo
Em São José dos Pinhais, o evento vai contar com shows gratuitos da famosa dupla sertaneja Victor & Leo e de André Valadão, um dos cantores evangélicos mais conhecidos do Brasil. Além disso, também terá a tradicional Missa do Trabalhador e show com o padre Reginaldo Manzotti.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 1º DE MAIO SOLIDÁRIO DA FORÇA SINDICAL E PARTICIPE!

12h00 – Início dos sorteios, com sorteio de 1 carro 0 km
14h00 – Abertura oficial
14h30 - Missa e Show com Padre Reginaldo Manzotti
17h00 – Show André Valadão
19h00 – Show Victor & Leo




Evento será transmitido pela Metaltv
Esse ano o 1º de Maio Solidário da Força Sindical será transmitido ao vivo pela Metaltv (www.metaltv.com.br), a TV online do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

Maiores informações acesse: http://www.fsindical.com.br

Fonte: Site e Facebook Força Sindical do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário