Notícias

Notícias

sábado, abril 18, 2015

11° FestCentro em Pitanga, traz como prinicipal atração a dupla Victor & Leo!


A décima primeira edição da Festcentro (Festa Típica do Centro do Paraná), que acontece em Pitanga, promete agitar todo o Paraná entre os dias 30 de abril, 01, 02 e 03 de maio de 2015. A festa, que anualmente atrai mais de 100 mil visitantes, neste ano traz como principal atração a dupla Victor & Leo, que se apresentará no sábado, dia 02 de maio, a partir das 23:00h. Além de Victor & Leo, fazem parte do rol de atrações da 11° Festcentro, as bandas: Barra da Saia (dia 30 de abril às 22:40h) e Café Society (03 de maio às 23:00h) e ainda a dupla sertaneja, Willian Alves & Junior (dia 1º de maio às 23:30h), Crioulo Batista, entre outras atrações que irão abrilhantar a 11° Festcentro. 

 Todos os shows tem entrada franca. A festa será realizada no Centro de Eventos do Lago, que foi inaugurado na IX Festcentro de 2013 e hoje conta com uma mega estrutura e com um amplo estacionamento. A novidade também fica por conta da inserção de outros eventos na programação da Festcentro, tais como: a Feicentro ( Feira do Comércio do Centro do Paraná ), o 2º Torneio de Pesca do Trabalhador (dia 1º de maio, Dia do Trabalhador). O Femucentro (Festival de Música do Centro do Paraná), o Femukids (Festival Infantil de Música do Centro do Paraná), o Concurso da Rainha da festa, o Torneio de Truco, o Concurso dos Pratos Típicos (Quirerada e Virado de Feijão). Também destacam-se as inaugurações de obras. 

Na edição de 2015, enfatiza-se a inauguração prevista pelo MEC, do Instituto Federal do Paraná – IFPR Campus Pitanga (sábado dia 02 de maio às 16h00) com a presença de várias autoridades dos governos Estadual e Federal. O prefeito Altair José Zampier destaca o valor cultural da festa. “A Festcentro tem todo um lado sociocultural, a exemplo das barracas típicas e dos festivais. O município de Pitanga está de braços abertos para receber a todos os visitantes.

Fonte: Blog Alencar Souza Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário