Notícias

Notícias

segunda-feira, abril 20, 2015

1º de Maio Solidário da Força Sindical do Paraná será no BioParque com show de Victor & Leo, em São José dos Pinhais!

O maior e mais tradicional evento de trabalhadores do estado chega a 14º edição recheada de atrações para comemorar o Dia do Trabalhador! Confira a programação e participe!


Tudo pronto para a mais tradicional celebração do Dia do Trabalhador no Paraná. A 14º edição do 1º de Maio Solidário da Força Sindical está recheado de atrações, shows, sorteio de prêmios e tudo mais para que o trabalhador tenha um dia agradável de muita diversão e alegria ao lado da sua família, amigos e companheiros de luta (confira a programação completa abaixo)! Tudo isso, sem esquecer da luta por um Brasil mais justo e democrático.

14º edição acontece no BioParque
Esse ano o evento será no BioParque, em São José dos Pinhais. O acesso mais fácil é pela Avenida das Torres, próximo a entrada de São José dos Pinhais.

Show principal será com a dupla sertaneja Victor& Leo

A famosa dupla sertaneja Victor & Leo faz o show principal do 1º de Maio Solidário.
Victor& Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. A dupla iniciou a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – MG e se catapultaram para estrelato há partir do CD “Victor & Leo Ao Vivo”, em 2006. Por anos o nome Victor & Leo ocupou inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.
Evento será transmitido pela Metaltv

Esse ano o 1º de Maio Solidário da Força Sindical será transmitido ao vivo pela Metaltv (www.metaltv.com.br), a TV online do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 1º DE MAIO SOLIDÁRIO DA FORÇA SINDICAL E PARTICIPE!

12h00 – Início dos sorteios, com sorteio de 1 carro 0 km
14h00 – Abertura oficial
14h30 - Missa e Show com Padre Reginaldo Manzotti
17h00 – Show André Valadão
19h00 – Show Victor & Leo

Leia a matéria completa (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário