Notícias

Notícias

sábado, março 14, 2015

Sem Daniel no "The Voice", Victor Chaves pode ser jurado do programa!


De acordo com notícia publicado no site da Globo ontem (12/03/2015), de acordo com o contrato com a empresa holandesa Talpa (criadora do formato do programa), na quarta edição do programa metade dos jurados devem ser trocados. Apesar da Rede Globo tentar a negociação com empresa em manter o corpo dos jurados como está, argumentando que o time dos quatro jurados serem essencial para o sucesso do programa, a direção do programa, liderada pelo Boninho já estudam as possibilidades da troca do cantor Sertanejo Daniel e de Clauda Leitte.

Por isso, a Globo tem conversado com outros artistas para substituir os dois técnicos. No lugar do sertanejo, por exemplo, a emissora negocia com Victor Chaves, que forma dupla com Leo, além de Michel Teló, e Luan Santana.

Já no lugar da cantora de axé, Boninho, diretor-geral do “The Voice”, tem falado com Sandy, Paula Toller, e Ana Carolina, conforme destaca a publicação.

Os únicos que devem seguir na disputa musical são Lulu Santos, e Carlinhos Brown. A estreia da quarta temporada acontece em setembro.

Fonte: Yahoo Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário