Notícias

Notícias

quarta-feira, março 04, 2015

Instagram Leo Chaves - Apenas uma coincidência,ou não!!Me chama a atenção o seguinte fato: Os mestres se eternizaram com a canção estrada da vida,dentre muitas outras de sucesso!!

Apenas uma coincidência,ou não!!Me chama a atenção o seguinte fato: Os mestres se eternizaram com a canção estrada da vida,dentre muitas outras de sucesso!! No mesmo ano em que Zé Rico se despede,a dupla faz sua última gravação,participando conosco na canção inédita Estrada Vermelha composta pelo meu irmão Victor!!Ela diz: Cheguei no alto do morro,virei meu cavalo pude ver;uma estrada infinita tão triste é bonita no entardecer! Por ela foi meu amor,sumindo na poeira vermelha.Por ela veio à minha dor,eterna pois ele nunca mais voltou.Por ela passa uma boiada de histórias perdidas que ninguém contou!! Estrada vermelha,cada légua um pensamento,cada curva uma saudade.E na cerca que te segue vai preso o regresso da felicidade. Estrada vermelha,no mourão uma lembrança,escrevi o que pensei,mesmo com pouca esperança até morrer nessa estrada,amor eu te esperei!! E chega ao fim a história de um homem que não só escreveu o que pensou,mas que agiu e cantou seguindo apenas a voz do coração!!Deixando em cada légua e curva percorrida,muita saudade!! Construindo sua estrada,montado em seu cavalo,vendo a boiada passar,em meio à poeira vermelha,como diz a canção,até morrer nessa estrada!! E por fim,ecoando seus últimos tons inigualáveis na música da Estrada Vermelha. Terminando assim sua Estrada da Vida!!Seriam então a mesma estrada?? Leve contigo a resposta,nosso eterno Zummm!!
Uma foto publicada por Leo Chaves (@leoczsp) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário