Notícias

Notícias

sexta-feira, março 13, 2015

Dupla Victor & Leo se apresenta nesta sexta-feira (13) em São José dos Campos/SP!


A dupla sertaneja Victor & Leo vai estar nesta sexta-feira (13), em São José dos Campos, realizando um show no clube de campo Luso Brasileiro, a partir das 23h. A apresentação vai seguir o repertório da última gravação realizada no fim de 2014, contendo todos os trabalhos de sucesso.

O mineiros de Abre Campo, que participam diretamento de todo o processo de suas músicas, gravações, CDs e DVDs, têm a grande influência de clássicos da música raiz e country.

As suas canções que conquistaram o público mostram a ajuda dessas influências e a personalidade de cada um deles. Algumas das músicas que definem o estilo da dupla e não faltam nos shows são "Fada", "Vida Boa", "Sinto Falta de Você", "Lembranças de Amor" e o último lançamento "Caminhos Diferentes".

Hoje em dia Victor & Leo passaram de 3 milhões de CDs vendidos na carreira e têm no currículo 12 CDs, quatro DVDs ao vivo e dois Blu-rays, além de dois DVDs documentários: "Nada Es Normal", em espanhol, lançado em 2008, e "Victor & Leo - A História", lançado no fim de 2010.

VICTOR & LEO
Quando: sexta (13), às 23h
Onde: Clube de Campo Luso Brasileiro, estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, Km 5, Antiga Vargem Grande, São José dos Campos
Quanto: de R$ 60 a R$ 600,00
Mais informações: http://www.lloydsturismo.com.br

PONTOS DE VENDAS:
-Jô Calçados - Jacarei
-DOCERIA MARINELLA - SJC
-Jô Calçados ( SJC CALCADÃO)
-TAUBATÉ-CAÇAPAVA E PINDA)
-Lloyds Turismo -SJC
-PADARIA PÃO CHICK - SJC
-LOJA LADIES PARADISE ( SHOPPING JACAREÍ)

Fonte: Meon / Facebook Victor e Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário