Goiânia - A segunda edição do festival Goiás é Show será realizada neste sábado (26), com estrutura que inclui dois palcos, sete atrações e 10 horas de apresentações, sem intervalo. O evento deve reunir 40 mil pessoas no Espaço Goiás, em Aparecida de Goiânia.
Os portões do local serão abertos às 18 horas, mas a cantoria começa mesmo só às 19h30, com shows de George Henrique e Rodrigo, César Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Bell Marques, Michel Teló, Zé Ricardo e Thiago e Bruno e Marrone.
Neste ano, o evento será dividido em cinco espaços: pista sem open bar, VIP open bar, frontstage open bar, com localização privilegiada de frente para o palco, lounge open bar e camarote open bar.
O festival contará com quatro painéis de LED de 70 metros cada, com tecnologia High Definition (HD), que irão transmitir, simultaneamente, os shows das sete atrações. “Estamos usando o que tem de mais moderno no mercado e estamos utilizando a mesma estrutura de grandes festivais do País", afirma o organizador do evento, Divino Souza.
Nesta edição, o Goiás é Show contará com dois palcos que totalizam cerca de 400 m² e têm 12 metros de altura máxima, o que equivale a um prédio de quatro andares. A potência dos equipamentos de áudio do evento também chama a atenção. A acústica é capaz de atingir até 100 mil pessoas, mais que o dobro do público esperado.
A produção do festival fechou parceria com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (Rmtc), que disponibilizará duas linhas de ônibus diretas para o evento que deixam o Terminal Veiga Jardim e o Terminal do Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia, com as linhas 108 e 106. Os coletivos circularão no sábado, 26, das 16h às 20h30, e voltam no domingo, 27, das 5h até às 8h30.
Atrações
A maratona com 10 horas de shows começará ao som do sertanejo universitário, com a dupla George Henrique e Rodrigo conhecidos pelas músicas “Nunca Mais” e “E agora?” fará a abertura do evento às 19h30. Os donos da canção “Leilão”, César Menotti e Fabiano, se apresentam logo em seguida e prometem cantar a mais nova música de trabalho “Não era eu”.
Zé Ricardo e Thiago, conhecidos como "gordinhos do arrocha", não vão deixar a plateia parada com "Sinal disfarçado", "Turbinada" e "Tô Ruim". Aproveitando o clima de agitação o baiano Bell Marques, agora em carreira solo, levantará o público com a nova música “Vumbora”, sem deixar de tocar os hits que fizeram sucesso com a banda Chiclete com Banana, como “Diga Que Valeu e “Voa Voa”.
A quinta apresentação ficará por conta de Michel Teló, que cantará seu grande sucesso “Ai se eu te pego” e músicas do seu novo repertório como “Levemente alterado” e “Amiga da minha irmã”. Penúltima atração, os irmãos Victor e Leo sobem ao palco com hits de sucesso como “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Na linha do tempo” e a nova canção de trabalho “O Tempo Não Apaga”.
Serviço
O que é: Goiás é Show - Sete atrações, 10 horas de shows e megaestrutura.
Quando: 26 de abril, sábado.
Horário: Portões: 18 horas / Início dos shows: 19:30.
Onde: Espaço Goiás - Às margens do Anél Viário em Aparecida de Goiânia, conta com fácil acesso, entre as Rodovias BR 153 e BR 60.
Ingressos antecipados:
Goiânia
- Rival Calçados
- Tkts Express do Bouganville - (62) 3582-0114 - BilheteriaDigital.com - 12x nos cartões
Brasília
Loja Bilheteria Digital, Terceiro piso Pátio Brasil - (61) 3702-1919
Fonte: a redação / Por Yuri Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário