Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Victor e Leo anunciam novo DVD para 2015!

A dupla Leo promete DVD com músicas inéditas para 2015

Foto: Caio Duran

Depois de ter lançado um CD com os maiores sucessos da carreira a dupla Victor e Leo  anunciou o lançamento  do um DVD com músicas inéditas e algumas regravações para 2015. 
Em entrevista exclusiva ao Movimento Country a dupla fez o anúncio em primeira mão. “Este ano lançamos a coletânea Perfil, com nossos maiores sucessos para os fãs que não tem todos os Cd’s terem as melhores músicas, e para quem ainda não nos conhece poder ter um apanhado geral de nossa carreira.” Afirmou Victor.

Leo fez questão de anunciar a novidade aos fãs “Em 2015 estamos preparando um DVD de músicas inéditas e com algumas regravações. Vamos trazer muitas novidades para 2015” prometeu o cantor.

Inspirados em Silvio Santos

No próximo dia 11 de janeiro a dupla Victor e Leo apresentará o especial “Sai do Chão” da Rede Globo.
“Nós somos apenas cantores. Não somos apresentadores, não temos experiência com isso, mas a gente carrega a responsabilidade de apresentar super bem justamente por isso. A ideia é conduzir o programa da mesma forma que a gente conduz um show e usar disso com naturalidade, sem maiores problemas”, declarou o cantor, que ainda brincou com a pergunta sobre um apresentador ter mandado algumas dicas. “Silvio santos mandou para a gente um catálogo… (risos)”.

Fonte: Movimento Country 

Nenhum comentário:

Postar um comentário