Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Victor Chaves publica poesia inédita!


Que o cantor e compositor Victor Chaves é conhecido por suas fãs como “poeta”, todo mundo já sabe. Mas, para aqueles que ainda não o conhecem, o irmão e parceiro de Leo costuma divulgar em suas redes sociais poesias inéditas de sua autoria. Ontem, em seu Instagram, Victor publicou “Partida de um filho”, que emocionou várias de suas seguidoras.

A poesia, que fala sobre um homem que está partindo de seu lar, e o sofrimento que seus pais passam com a decisão, já possui 1.668 curtidas no Facebook e 4.1k no Instagram. “Horta”, outra composição de Victor, também recebeu vários elogios e conquistou 1.6k de curtidas na rede social.

Líder em arrecadações de direitos autorais de suas composições de sucesso, Victor Chaves pode estar preparando um livro com suas melhores poesias. De acordo com o cantor, a obra reuniria textos, ideias e vislumbres que ele têm sobre o mundo e as pessoas. Após receber várias propostas de editoras, o compositor está estudando seus próximos passos. Abaixo, leia “Partida de um filho”:

Partida de um filho
(Victor Chaves)

Mãe, eu voltarei
Mas agora, preciso ir
Lutarei, vencerei
Honesto e seguro como aprendi

Os dias passarão devagar
Mas mantenha pronta minha cama
Pois é aqui que dormirão
Os sonhos do filho que te ama

Pai, eu sei
O valor do preço
Da luta de educar
E por isso agradeço

Obrigado pelo chapéu
E pelo velho canivete estimado
Sempre que me sentir só
Com ele no bolso, estarei ao seu lado

Vou com Deus
E um aperto no olhar
Agradecido pela benção
Dos meus pais que, sem cobrar
Me deram amor
O amor que puderam
O amor com que um dia
Com amor, me fizeram

Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário