Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 12, 2014

‘Sintonize’: Música sertaneja toma conta da sua telinha neste domingo!

Atração foi gravada em festival em Goiânia e conta com participações especiais como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano e Luan Santana


Fernanda Paes Leme comanda a festa sertaneja neste domingo! Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Victor & Leo, Israel Novaes sobem ao palco para o especial de fim de ano Sintonize.

Gravado durante o Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais do gênero, o evento será transmitido pela Globo pelo segundo ano consecutivo. Fã de música, Fê Paes Leme estava feliz por estar à frente do projeto. “Estamos aqui com os melhores da música sertaneja e isso é muito importante. O estilo tem conquistado cada vez mais público e muita gente ainda não sabe disso. Estou muito empolgada com a oportunidade de encabeçar esse projeto”, analisa a atriz.

O palco manteve seu marco de maior da América Latina, com 100 m² de comprimento e 22 metros de altura. A estrutura contou com mais de mil metros quadrados de LED, grande parte destes destinados aos dois telões circulares que complementavam o palco formando diversas imagens, como a de um grande sound system.

O ‘Sintonize’ que transmite o festival sertanejo é apresentado por Fernanda Paes Leme, com direção de núcleo de Luiz Gleiser e cenografia de José Claudio Ferreira. O ‘Sintonize’ vai ao ar neste domingo, dia 14, logo após o Esquenta.

Fonte: Gshow / Sintonize

Nenhum comentário:

Postar um comentário