Notícias

Notícias

quinta-feira, outubro 30, 2014

"Como eu amei" e "Caminhos diferentes" de Victor e Leo!


O último trabalho completo de Victor e Leo foi o disco "Viva por mim", lançado no final de 2013. De todo o CD, muitas canções foram trabalhadas, entre elas o grande hit "Na linha do tempo", além de "Tudo com você" e "O tempo não apaga", que tiveram seus clipes lançados. Outro destaque do disco ficou por conta de "Guerreiro", que virou o tema do Campeonato Brasileiro na Globo.

Depois de tirar o máximo de "Viva por mim", Victor e Leo trouxeram a público a vontade que tinham de lançar um box com o melhor de seus projetos. Do box, a ideia virou uma coletânea da série Perfil, que já trouxe inúmeros outros artistas. O diferencial da coletânea Perfil de Victor e Leo é que a dupla não irá trazer apenas um apanhado de suas músicas, mas também colocará no disco duas canções inéditas: "Como eu amei" e "Caminhos diferentes".

Tanto "Como eu amei" quanto "Caminhos diferentes" trazem muito da influência do sertanejo e do folk, presente desde o início da dupla. Mas, ao mesmo tempo, contam com as misturas de ritmos que Victor e Leo mostraram em seu mais recente disco, com influências de ritmos latinos e até do rock.

Como não poderia ser diferente, "Como eu amei" e "Caminhos diferentes" trazem letras assinadas pela própria dupla, o que é uma das marcas desde o início da carreira de Victor e Leo. "Como eu amei" é composição do Victor, e "Caminhos diferentes" traz a parceria do Leo e da Paulinha Gonçalves.

Você pode ouvir (aqui) "Como eu amei" e "Caminhos diferentes", novas músicas de Victor e Leo, que fazem parte da coletânea Perfil de Victor e Leo.

Fonte: Rádio S.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário