Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 22, 2014

Portal Sucesso - Victor & Leo planejam retomar carreira internacional!


Em 2008, a dupla Victor & Leo lançou o único disco em espanhol da carreira, “Nada Es Normal”. Os nossos vizinhos da Argentina gostaram bastante do resultado e colocaram os sertanejos em oitavo lugar, na lista dos discos mais vendidos. Uma das músicas mais tocadas por lá foi “Mariposas”, versão de “Borboletas”.

Apesar da boa repercussão em vários países da América Latina, Victor & Leo não deram seguimento à carreira internacional. Os sertanejos preferiram se concentrar em sua ascensão no mercado brasileiro. De lá para cá, eles se consolidaram como uma das maiores duplas sertanejas do país. O último disco, “Viva Por Mim” (2013) já gerou os singles “Na Linha do Tempo”, “O Tempo Não Apaga” e “Tudo Com Você” (abaixo). Todas foram muito executadas nas rádios, chegando às primeiras colocações das paradas.

Porém, ao contrário do que muita gente possa imaginar, Victor & Leo não desistiram da carreira internacional. Oito anos depois de “Nada Es Normal”, os irmãos voltam a falar no assunto, com boas notícias para os hermanos. Ainda não há data para gravação, muito menos lançamento, mas a dupla pretende retomar a carreira internacional, com outro CD em espanhol. A declaração foi dada no último sábado (20), poucos minutos antes da participação da dupla no Villa Mix Festival, em São Paulo (SP).


Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário