Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 15, 2014

Já estão á venda os ingressos para o Universo Alegria 2014, que acontece dia 22 de novembro, em Esteio/RS!

Universo Alegria 2014 em Esteio/RS

A Rádio Alegria em parceria com a Coca-Cola, Supper Rissul e Kaiser lança o maior evento sertanejo do Brasil, o Universo Alegria 2014. Em sua sétima edição, o festival promete ser o maior da história, com grandes atrações no palco do Parque Assis Brasil, em Esteio.

O evento está marcado para o dia 22 de novembro. Abertura dos portões a partir do meio-dia, com a apresentação dos comunicadores da Rádio Alegria e os shows de renomados artistas sertanejos. A diversão para o público estará garantida com um mini parque de diversões, montado na área da pista, sem cobrança de ingresso.

Para a sétima edição estão confirmados: Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Lucas & Felipe, Rio Negro & Solimões, Lucas Lucco, Jads e Jadson, Chitãozinho e Xororó e Victor & Leo. Outra grande novidade é o show de encerramento do Universo Alegria. O cantor Latino fará uma participação especial no espaço backstage e depois apresentará o Baile do Latino no palco principal. O público poderá acompanhar seus artistas preferidos nos setores de pista, pista vip, camarote BemCotado, camarote Alegria, backstage e onStage. 

Compre já seu ingresso no Supper Rissul, Ritmo Veículos 

Confira o mapa do local:

Fonte:  Facebook Universo AlegriaBlueticket

Nenhum comentário:

Postar um comentário