Notícias

Notícias

sexta-feira, agosto 22, 2014

Victor e Leo realizam show no 7º Rodeio Fest em São Gonçalo do Rio Abaixo/MG. A entrada para o evento será gratuita!

O município de São Gonçalo do Rio Abaixo, interior de Minas Gerais, será sede nos dias 5 a 7 de setembro da sétima edição do Rodeio Fest, evento realizado no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda.

A programação terá shows com artistas todos os dias, rodeio profissional com locução do Marco Brasil nos dias 5 e 7 de setembro, sempre a partir das 21h, e o tradicional Concurso Rainha do Rodeio.

O cantor Amado Batista abre o evento na sexta-feira (5), a partir das 23h. Ainda na sexta, Adair Cardoso será a atração do palco 2.

No sábado (6), a dupla Victor & Leo comanda o show principal, também às 23h. Os irmãos mineiros completam 21 anos de carreira e acabam de lançar o 11º disco, “Viva por Mim”. 

No domingo (7), às 20h, Marco Brasil e Banda animam a festa que já é tradição no Médio Piracicaba. Com 18 anos de carreira, Brasil é considerado um marco na história do rodeio brasileiro, com reconhecimento internacional. Foi o primeiro locutor de rodeio a lançar um CD com músicas e narrações.

Fonte: Notícias da Pecuária

Nenhum comentário:

Postar um comentário