Notícias

Notícias

sábado, agosto 02, 2014

Relato do show de Victor & Leo em Itajaí/SC - dia 27/07 - Por Maria Eduarda!


Bom e tudo começou já as 4 da manhã quando acordei e perdi o sono completamente por ansiedade kkk fiquei ouvindo música e pensando como seria esse reencontro após 1 ano e meio sem ir nos shows deles. Levantei na agonia danada, após arrumar tudo 8 horas seguimos para o caminho da felicidade, chegamos lá ás 11h, foi tudo muito lindo conheci as amigas que antes eram só virtuais, matamos as saudades das amigas que já conhecíamos foi tudo perfeito. 

Logo anunciam que o show iria começar antes, e passam no telão o clipe; "O Tempo Não Apaga" foi impossível não conter as lágrimas nesse momento, a emoção de estar ali e matar as saudades depois de tanto tempo resultaram em muitas lágrimas de felicidade durante o show, foi lindo e como sempre nos divertimos, rimos, dançamos realmente um turbilhão de sensações nesse show, uma energia sensacional. 

E com sempre eles lá do palco já mostrando seus gestos de carinho para as fãs. Por volta das 23h30 termina o show e lá vamos esperar na saída que ás 01h00 eles chegam como sempre atenciosos atenderam com carinho, primeiro falei com o Leo como sempre carinhoso pedi para ele autografar meu livro e ele “ claro benhe é p você né? Duda?” Essa hora me emocionei pois em meio a milhões de fãs Leo saber meu nome é uma honra quando falei que em julho completei 8 anos de fã ele segurou no meu rosto fazendo carinho e eu no dele e disse que tava por dentro, batemos a foto e agradeci por tudo disse o quanto são especiais e fiquei ali tentando acordar do sonho.


Logo aparece o Victor como sempre um querido, pedi para ele autografar meu livro e ele olhou bem para mim e disse “ Você é a Duda né?” Pronto eu já tava com meu dia ganho os dois sabiam meu nome que honra até falei para ele que hoje os dois me fariam chorar, no meio da conversa rapidinha toda hora ele falando que eu era uma querida, e disse que mesmo estando ausente nos shows eu sempre lembrava deles e que o amava , fizemos brincadeiras e depois até foto com careta para finalizar, foi perfeito, maravilhoso, inesquecível como sempre, coração já está apertado de saudade, agora é só aguardar o próximo show de SC. 

Victor, Monalisa, Maria Eduarda
Victor, Leo, Maria Eduarda, Cidamara, Flávia, Jerusa e Vó Laiz

Fica aqui meu muito obrigada a todas as pessoas que torceram para mim, e meu MUITO OBRIGADA ao Vi, e o Leo que sempre são tão atenciosos, carinhosos!! E que venha mais 16, 24, 32 anos de fã porque esse amor vai além da vida!!

Que lindo relato Duda, sem palavras pra definir tamanha emoção, esse carinho e reconhecimento por parte deles, não tem preço, pra gente que é fã,  é o melhor sentimento do mundo!!!
Ficamos aqui na torcida sempre, e que venham muitos encontros emocionantes como esse, e muito mais amor e carinho por muitos e muitos anos!!! Beijinhos com muita luz *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário