Notícias

Notícias

sexta-feira, agosto 08, 2014

Em entrevista José Augusto fala sobre a participação de Victor & Leo em seu novo disco. Ouça "Eu Vou Lembrar" que conta com a part. da dupla!


No novo álbum "Quantas Luas", o cantor comemora 40 anos de carreira flertando com o sertanejo e recebendo ajuda de Luan Santana e Victor & Leo. "Tentei fazer músicas com a cara do mercado de hoje, arranjos mais modernos, com mais influência da música country norte-americana. Não vai vender milhões, mas é um dos discos mais importantes da minha carreira".

E o disco tem participação do Luan Santana e Victor & Leo, certo?

As participações vieram depois que o disco ficou pronto. Já há algum tempo que eu não me empolgo tanto com o trabalho novo de alguém como me empolguei com o deles. Acho que tanto Luan Santana como Victor & Leo têm um trabalho bacana, bastante novo em termos de letra, arranjos e na maneira de compor. Ficou uma coisa de muita classe dentro do disco. Fico agradecido por esses dois artistas estarem comigo. 

Leia mais... ( aqui)

Ouça no aúdio  (abaixo) a última faixa do disco, (inédita) “Eu Vou Lembrar”, que conta com a participação de Victor & Leo.



Fonte: Uol Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário