Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 28, 2014

Victor & Leo emplacam nova música nas rádios "Tudo Com Você"!


Hoje (28), as rádios começaram a tocar a nova música de trabalho da dupla Victor & Leo, “Tudo Com Você” (abaixo). A faixa já vinha sendo uma das mais populares do disco “Viva Por Mim”, lançado em outubro do ano passado. Para se ter uma ideia, o vídeo com o áudio da música já chegou a 400 mil views no YouTube, mesmo antes de ser divulgada nas rádios.

O desempenho só não é melhor do que os single anteriores, “Na Linha do Tempo” e “O Tempo Não Apaga”. A composição é de Leo Chaves, em parceria com Juliano Tchula e Gabriel Agra. Como já foi bem falado, os irmãos apresentaram suas influências musicais em seu último disco. Em “Tudo Com Você” fica claro que o rock fala mais alto.

Vale lembrar que o lançamento da nova música de trabalho acontece com a anterior ainda entre as mais tocadas. “O Tempo Não Apaga” permanece no Top Brasil Semanal da Crowley desde o seu lançamento. Antes dela, “Na Linha do Tempo” já havia batido dez semanas em primeiro lugar e, até o momento, tem 25 milhões de visualizações no YouTube.


Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário