Notícias

Notícias

quinta-feira, julho 10, 2014

Victor e Leo deram um show de simpatia no Expominas!


A festa sertaneja da BH FIFA Fan Fest foi encerrada com chave de ouro nesta quarta-feira (9). Mais um dia de emoção no Expominas! Os cantores Fred e Thiago ficaram responsáveis para animar o público no início, e assim fizeram.

Em seguida, os olhares se voltaram a transmissão do jogo. Nas telas e TVs do Camarote Brahma, Argentina e Holanda disputavam uma vaga na final da Copa do Mundo. Um jogo apreensivo que deixou os torcedores excitados. Com prorrogação e sem gols, a semifinal foi para os pênaltis e para a tristeza dos brasileiros, o time sul-americano levou a melhor.

A comemoração dos argentinos fez com que eles, que estavam escondidos, ficassem em evidência e, eram mais numerosos do que se imaginava! Após esse resultado final, a dupla mais esperada da noite, Victor e Leo subiu ao palco e fez uma apresentação impecável. Com muito charme, os cantores arrancaram suspiros da mulherada. E os corações apaixonados, ficaram ainda mais sentimentais com as músicas da dupla.

Os foliões também puderam ficar bem pertinho de Leo que desceu do palco para cumprimentar seus fãs. Além disso, o cantor convidou para subir ao palco e cantar ao lado deles uma criança que estava na plateia. E foi assim, com uma grande simpatia e carisma que os mineiros finalizaram o show. E como a festa estava longe de acabar, os parceiros Fred e Geraldinho ficaram por conta do final da noite.

Sábado tem mais Fan Fest com Tuca Fernandes! Curta esse grande show e assista o jogo de Brasil x Holanda no Camarote Brahma, o lugar mais badalado da festa, com área reservada na frente do palco. Mais informações, clique aqui

Fonte: Folia Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário