A dupla sertaneja Victor & Leo foi convidada do programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion e exibido pela Record, do último sábado (31). Os sertanejos participaram dos quadros “Caixinha de Música” e “Desafio Legendários”, além de apresentar seus maiores sucessos para o público presente.
No primeiro quadro, Victor & Leo se enfrentaram em uma disputa que testou a memórias dos dois. No palco, quatro caixas guardaram objetos que representam quatro músicas da dupla. Eles tiveram que ser rápidos e cantar um trecho do hit para ganhar a prova.
Já no “Desafio Legendários”, a dupla teve que interpretar canções de outros artistas, do reggae ao sertanejo clássico. Entre as músicas cantadas pelos sertanejos estavam “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, “Primeiros Erros”, do Kiko Zambianchi, e o sertanejo “Tocando em Frente”, de Renato Teixeira e Almir Sater.
Confira abaixo Victor & Leo cantando “Na Linha do Tempo” e participando do “Desafio Legendários”:
Em alta nas rádios com o single “O Tempo Não Apaga”, a dupla Victor & Leo também fará a trilha sonora dos boleiros nesse ano. A Globo escolheu a música “Guerreiro” para abrir o Brasileirão desse ano. A emissora criou até um clipe, no qual os irmãos aparecem cantando, enquanto são mostradas belas jogadas dos grandes times do país.
No final do ano passado, o coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, já havia dito que “Guerreiro” seria o som do Brasil na Copa. A reveção aconteceu durante sua participação no último TV Xuxa, que também contou com os sertanejos. Após ouvir a música, Parreira se empolgou com a letra que diz “Tudo que eu tenho, conquistei na raça / Com meu gingado faço minha graça / Você pode e a vitória te espera / O mundo vibra com o grito da galera”.
Inclusa no disco mais recente de Victor & Leo, ”Viva Por Mim”, a faixa ainda conta com a participação de Jorge & Mateus. O trabalho também apresenta o mega hit “Na Linha do Tempo”, que ficou por mais de três meses entre as primeiras colocadas nas paradas. Indo do pop ao r&b, o disco apresenta os estilos que mais influenciaram os irmãos em sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário