Notícias

Notícias

quarta-feira, abril 16, 2014

Victor & Leo elegem a "mulher perfeita"!

Os sertanejos fizeram um show intimista para os ouvintes com direito a muita música e bate-papo

Com a casa lotada, Victor & Leo estrelaram o terceiro Acústico Band FM Happy Hour Jun Daiti do ano com transmissão exclusiva pelo Portal da Band. 

Entre uma música e outra, os cantores responderam às perguntas dos fãs. Uma das ouvintes quis saber o que uma mulher tinha de ter para conquistá-los.
"Não há regra. O defeito para um é qualidade para outro. Toda mulher merece um homem que a ame de verdade. Se eu tiver o privilégio de encontrar uma que seja a minha sorte, eu também quero ser a sorte dela", declarou Victor arrancando gritos das admiradoras. O músico se separou de Claudia Swarowsky, apresentadora comercial do "Domingão do Faustão", em agosto do ano passado, seis meses após subirem ao altar. 

Já Leo, que é casado, aproveitou o momento para fazer uma declaração de amor. "A mulher precisa ter tudo o que o coração da minha mulher tem".

A dupla ainda falou sobre a fama e o que incomoda nos dias atuais. "Não sinto falta de nada do anonimato. Vou ao shopping do mesmo jeito, vou ao clube, ao cinema. Eu coloco chapéu, óculos escuros e está tudo certo", disse Leo.

Victor concordou com o irmão. "Você pode viver muito bem em qualquer situação. Recentemente fomos a um hospital e visitamos 18 pacientes em estado terminal, que tinham no máximo mais cinco meses de vida. Não teve nenhum que não nos recebeu com um sorriso no rosto. A vida de cada um independe de fama e dinheiro. Só depende da forma que você a enxerga". 

Um dos pontos altos da apresentação foi quando Leo levantou do banquinho e dançou no palco, deixando a mulherada ensandecida. 

Durante o show, que contou com novos e antigos sucessos, Victor ainda ganhou um "parabéns pra você", já que nesta quinta ele completou mais uma primavera. Empolgado, ele enfiou a cabeça dentro do bolo para experimentá-lo de um jeito diferente e foi ovacionado pela plateia.

Fonte: Band/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário