Notícias

Notícias

segunda-feira, março 24, 2014

Portal Sucesso - Victor & Leo lançam clipe de “O Tempo Não Apaga”!


Neste domingo (23). a dupla Victor & Leo lançou o clipe da música “O Tempo Não Apaga” (abaixo), estrelado pela atriz Carol Castro. Ao contrário do que eles vinham fazendo até então, dessa vez os sertanejos não aparecem cantando no vídeo e nem sequer aparecem juntos. Eles são apenas parte de uma triste história, na qual uma pintora grávida perde seu marido.

Grande parte das imagens foram registradas nas praias do Leme e Flamengo, Rio de Janeiro (RJ). Durante a premier do vídeo, que aconteceu no programa “Fantástico” (Globo), Leo garantiu que o cenário combina muito com a música sertaneja. “Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio de Janeiro. Acho ao contrário. Tem tudo a ver com o Rio de Janeiro”, disse. O diretor Renato Cabral explicou que o personagem de Carol Castro representa fielmente o que diz a letra da música.

Lançada em 10 de março, “O Tempo Não Apaga” caiu rapidamente nas graças do público. Logo em sua semana de estreia, a música assumiu a liderança do Top Brasil Semana, ranking da Crowley, exclusivo para o Portal SUCESSO! A faixa tem tudo para repetir o sucesso do single anterior, “Na Linha do Tempo”. Durante todo o tempo em que permaneceu como música de trabalho, ela se manteve entre as mais tocadas do país, permanecendo várias semanas em primeiro lugar.

Ambas fazem parte do disco “Viva Por Mim”, lançado em outubro do ano passado. Nesse trabalho, Victor & Leo mostram todas as influências que ajudaram a criar seu estilo. O resultado é um conjunto de músicas com uma pegada bem mais pop do que o comum para o estilo. O disco tem as participações de Almir Sater, em “Tudo Bem”; Jorge & Mateus, em “Guerreiro, e Bruno & Marrone, que aparecem na faixa “Eu Vim Pra Te Buscar”.



Fonte: Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário