Notícias

Notícias

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Victor & Leo entre os artistas mais tocados do Brasil, no Top Brasil Semanal da Crowley!


As 20 canções mais tocadas no país entre os dias 19 e 25 de janeiro. Os números são do Top Brasil Semanal, parada feita pela Crowley com exclusividade para o Portal Sucesso!. A banda carioca subiu para a 7ª posição, com “Guerra Fria”, canção que tem participação especial da dupla Jorge e Mateus. Na semana anterior, o single aparecia na 10ª colocação.

No mais, poucas alterações. Anitta segue já há algumas semanas na liderança, com o hit “Zen”. Além de liderar a parada nacional, a cantora carioca também ocupa o topo dos rankings (Top 50 Semanal) em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Campinas, Brasília e Florianópolis. Já Luan Santana, com “Tudo que você Quiser”, manteve a segunda colocação no Top Brasil Semanal e aparece na liderança em Fortaleza, Vitória e Vale do Rio Paraíba/Litoral SP. E a dupla Victor & Leo, que lidera em Belo Horizonte, novamente ficou na 3ª posição do ranking nacional, com “Na Linha do Tempo”.

Confira (aqui) o Top Brasil Semanal completo desta semana e ainda as 20 canções mais tocadas em cada uma das praças medidas pela Crowley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário