Notícias

Notícias

terça-feira, setembro 03, 2013

Incia as vendas de Passaportes para a Efapi 2013 - Victor & Leo se apresentam dia 10/10 em Chapecó/SC!


Iniciou no último domingo (1º de setembro), às 15 horas, no centro de Chapecó ( Posto GT , avenida Nereu Ramos) a venda de passaportes para a Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2013).

Por outro lado, no período de 10 a 28 de setembro, o público poderá adquirir antecipadamente os ingressos gerais, fixados em 24 reais para os visitantes em geral e 12 reais aos estudantes. A partir de 29 de setembro os preços sobem para 26 reais e 13 reais, respectivamente.
O anúncio foi feito pelo coordenador geral Américo do Nascimento Júnior e pelo vice-presidente da Comissão Central Organizadora, Gilberto João Badalotti, nesta semana, na sala de reuniões do gabinete do prefeito José Caramori.

Terão acesso gratuito ao parque de exposições as pessoas com deficiência, os idosos com idade acima de 60 anos e as crianças com idade até 12 anos. Essa gratuidade não se estende à Ala VIP, ao Espaço Premier, nem ao backstage.

O primeiro lote de passaportes estará à venda no período de 1o a 10 de setembro para as três áreas especiais do parque de exposições: pista, Ala VIP e backstage. Para a pista, o preço dos passaportes para todos os dias da expo-feira-festa será de 140 reais; para a Ala VIP, 280 reais e, para o backstage, 560 reais. Na Ala VIP e no backstagen não contemplam meio ingresso/estudante e os dias gratuitos 7 e 9 de outubro.

"Os ingressos são, em média, 50% mais baratos e permitem acesso a uma programação artística 50% maior se comparada a EFAPI com outras grandes festas e feiras do sul do Brasil", compara o coordenador geral.
Programada para o período de 4 a 13 de outubro, a EFAPI 2013 reunirá 29 shows nacionais na maior exposição-feira-festa do sul do Brasil: será a maior concentração de shows nacionais em um só evento.

A definição dos espetáculos resulta de processo licitatório, conduzido pela Prefeitura de Chapecó, destinado à contratação de empresa que fornecerá os shows nacionais do palco principal, do qual, resultou vencedora a Agência Produtora SMO/GDO Ltda.

A obrigação da empresa era fornecer dez shows, mas, resolveu garantir o dobro de espetáculos por conta própria. Em retribuição pelo fornecimento desses shows, a empresa irá explorar a bilheteria da EFAPI. Por isso, o edital estabeleceu um percentual mínimo a ser repassado ao Município. O valor máximo dos ingressos será de 26 reais, conforme definido no edital. O controle e fiscalização da bilheteria ficarão a cargo do município.

Shows Nacionais da Efapi 2013:

Na sexta-feira (04), a partir das 22h30, haverá show com a Banda El Baile e dois mega shows nacionais com os cantores Luan Santana e Michel Teló. No sábado (05), a partir das 22h30, sobem no palco a Banda SantoGraau, o cantor Léo Rodriguez e o grupo de pagode Só Pra Contrariar. No domingo (06) os shows festivos iniciam mais cedo, às 16 horas, e a diversão estará garantida com o humorista Guri de Uruguaiana, e os shows do Skank e Comunidade Nin-Jitsu.

Na segunda-feira (07) os visitantes da maior expo-feira multissetorial do sul poderão conferir, a partir das 20 horas, shows com a banda Indexão, Grupo Chama e a dupla sertaneja Cezar e Paulinho. Na terça-feira (08) será a vez da dupla sertaneja Jorge & Matheus agitar a EFAPI 2013, a partir das 22 horas e na sequência se apresentam Marlon e Maicon e Gabriel Valim. Na quarta-feira (09), a entrada também será gratuita e os shows iniciam às 20 horas. A tradição e a cultura gaúcha invadirão o Parque da Efapi com os artistas Joca Martins, a dupla Cesar Oliveira e Rogério Mello e o nativista Luiz Marenco.

Na quinta-feira (10), a atração ficará por conta das duplas sertanejas Munhoz & Mariano e Victor & Leo, que sobem ao palco às 21h30 e, após os shows, dão lugar à banda de pop rock Jota Quest. Na sexta-feira (11), a programação musical do palco principal inicia às 21h30 com os artistas Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, e o cantor sertanejo Israel Novaes. No sábado (12), dia das crianças, Gustavo Lima e Paula Fernandes animam a festa a partir das 21h30. Para encerrar o circuito de mega shows da EFAPI 2013, no domingo (13), a alegria e diversão iniciam às 15 horas com a Dudinha e a Galinha Pintadinha. A partir das 19 horas haverá shows com João Neto & Frederico e, para fechar a noite, a festa será com o grupo Sambô.

Feira:
Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2013, programada para o período de 4 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão 650 expositores (todos os espaços estão vendidos), a previsão de público é 550 mil visitantes e os negócios devem atingir 120 milhões de reais.


FONTE: Facebook Efapi 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário