Astros e estrelas do país inteiro se reuniram, em São Paulo, pra gravar as chamadas do Criança Esperança deste ano.
Para alguns é a primeira chance de participar da campanha, que há 28 anos arrecada doações no país inteiro. Tudo pra ajudar crianças carentes.
A Anitta é a caçula do grupo. “Eu nunca tinha participado. Eu ficava olhando, dizia: um dia eu vou ser famosa o suficiente pra está pedindo ligação pro Criança Esperança”, conta Anitta.
E tem gente, que mesmo jovem de idade, é veterana no Criança Esperança. A primeira participação da Sandy foi em 1992, aos 9 anos.
E assim, reunindo um pouquinho do talento de cada um, foram surgindo as vinhetas que vão ser exibidas durante a programação da Globo.
“A gente sempre viu a musica como uma forma de servir e acho que se a musica nos trouxe ao Criança Esperança faz jus ao nosso intento que é o de servir”, Victor, da dupla Victor e Leo.
O pai do Criança Esperança conta como tudo começou. “Foi uma seca que aconteceu no nordeste, vinte e tantos anos atrás. Eu fiquei muito sensibilizado, ai fui falar com o diretor-geral da Globo, que era o Boni naquela época. Eu falei: ‘eu quero fazer uma campanha de arrecadação de alimentos, algumas doações pra ajudar um pouco essas crianças’. Ele disse: ‘você não vai fazer só nos Trapalhões, vai fazer essa campanha de meio-dia até o Fantástico, de improviso. Aí foi um sucesso absoluto”, conta Renato Aragão.
Entre uma gravação e outra, o reencontro com os amigos. Tem funk, axé, samba e sertanejo. É música para todos os gostos. O importante é chamar a atenção de todo mundo pra ajudar as crianças do Brasil.
COMO FAZER DOAÇÕES
COMO FAZER DOAÇÕES
Pelo telefone:
0500-2013-0-0-7 - pra doar R$7
0500-2013-0-2-0 - pra doar R$20
0500-2013-0-4-0 - pra doar R40
Para outros valores, entre no site do Criança Esperança.
Confira o vídeo;
FONTE: G1 / Fantástico - Prints: Júlia Bernardino / Montagens: Simone Graniska / YouTube: celasantos PF
Confira o vídeo;
FONTE: G1 / Fantástico - Prints: Júlia Bernardino / Montagens: Simone Graniska / YouTube: celasantos PF
Nenhum comentário:
Postar um comentário