Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 01, 2013

Relato do Show de Victor & Leo em Arcoverde/PE - Por Luana Albuquerque!


Dia 29 de junho realizei um sonho.Há mais de cinco anos, sou fã de Victor e Leo e ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-los pessoalmente,mas nunca tinha perdido a esperança de que esse dia iria chegar, e chegou.Foi lindo!!!!

Confesso que quando tive a notícia de que conseguiria ir ao camarim no show de Arcoverde não acreditei, a emoção foi grande, queria que chegasse logo o dia.Sonhava todas as noites com esse momento, mainha ficou super feliz,meus familiares e amigos também.E quando chegou o dia, meu Deus acordei nervosa, a ansiedade tomou conta de mim, chorei.Parecia que o tempo não passava,queria que chegasse logo à noite.

Por volta das 20:15 minutos saí da minha cidade, Buíque-PE que fica a 25 km da cidade de Arcoverde.Chegando em Arcoverde às 21:00 fui direto em direção ao camarim peguei minha pulseira e fui aguardar a chegada dos meninos. Conheci outros fãs, e já iniciamos uma amizade naquele momento.
Quando os meninos chegaram ,por volta de 22:45 Victor e Leo chegaram.Meu coração disparou,minhas mãos gelaram.Aguardei na fila a minha vez de entrar no camarim.

E quando eu entrei, nossa eu parei e fiquei olhando para eles, Victor olhou pra mim e disse:”boa noite,tudo bem com você?”aquilo pra mim foi perfeito ele é muito mais lindo que eu imaginava, eu o abracei fortemente,disse que há 5 anos sonhava com esse momento eles sorriram.Leo me cumprimentou e me abraçou tão forte,sorriu pra mim e disse:”Vamos tirar uma foto Luana?”Tiramos a foto.

Falei sobre o FC Flor do Campo, sobre minha amiga Simone que em julho o Fã clube estaria todo reunido em um show lá no Sul menos eu por conta da distancia , só que eu esqueci a cidade meninas,me desculpem visse rsrs!!
Aí Leo mandou um beijo para todas e ele lembrou de vocês.Eu bem que não queria sair de lá, tinha tanta coisa pra falar que a emoção foi tão grande e o tempo foi muito curto e, acabei não dizendo, me despedi dos meninos e sai para procurar um lugar em meio a multidão para assistir ao show.

Os meninos da banda são maravilhosos, foram bastante atenciosos comigo,conversamos um pouco,mas o show já estava para começar.Eu e as meninas do FC Borboletas que conheci fomos tentar chegar pertinho do palco,o show começou e eu ainda não tinha conseguido chegar perto. Acabamos nos perdendo em meio a uma multidão que ocupava a praça da Bandeira. Fui xingada pelo povo,mas fui tentando chegar até na frente rsrs.

Fiquei um tempo em um lugar um pouquinho distante, porque estava quase que impossível chegar lá enquanto isso cantei todas as músicas que até algumas pessoas perguntaram como você sabe de todas e eu respondi: EU SOU FÃ!!.Faltando menos de meia hora cheguei na frente,eles me reconheceram e sorriram.

Foi lindo,aquela noite foi perfeita.Eu agradeço primeiramente a Deus, ao FC Flor do Campo que me proporcionou esse momento, a minha família e meus amigos que ajudaram a fortalecer minha esperanças de conhecer meus ídolos e pelos comentários que recebi de todos em meu perfil no Facebook.

Que essa tenha sido a primeira de muitas, pois irei sempre amar e acompanhar essa dupla tão especial e tão abençoada, como é Victor e Leo.

Mais uma vez muito obrigada e espero que eu tenha representado bem o Fã Clube Flor do Campo!!!

Beijos

Luana Albuquerque
Buíque-PE

Que lindo relato Luana, pode ter certeza que a sua felicidade é a nossa também....saber que através do nosso trabalho, que a gente faz com tanto amor e carinho, estamos conseguindo realizar sonhos, proporcionar alegrias, e tantos outros sentimentos positivos a vocês fãs, que assim como nós, amam essa dupla que tanto nos encanta, nos emociona, nos orgulha, que só nos transmite boas energias e muito amor!!!

Pode ter certeza, que você nos representou da melhor maneira possível e que foi um grande prazer ter colaborado para a realização do seu sonho... Como você mesma falou, esse sonho demorou  5 anos pra se tornar realidade, mas valeu a pena esperar...Tudo na vida da gente tem a hora e o momento certo pra acontecer...Isso serve de exemplo, pra que a gente nunca desista dos nossos sonhos, mesmo que em alguns momentos, pareçam estar distantes da nossa realidade, pois "Quando menos se espera as coisas chegam livres"...sábias e verdadeiras palavras do nosso Poeta Victor Chaves!!! 

Quero agradecer mais uma vez a produção de Victor & Leo por ter nos atendido tão prontamente, dizer obrigada é pouco, diante da grandeza desse momento que proporcionaram á Luana...

Muitooooooooo obrigadaaaaaaa Victor pelo carinho, Leo pelos beijossss e por lembrar da gente...Isso não tem preço, palavras jamais definem essa emoção...Tamo Junto e cada vez mais unidas em nome desse lindo amor que sentimos por vocês!!! 


Beijosss com muita luz ...Simone *_*

Um comentário:

  1. Olá Luana ,

    Foi uma satisfação imensa te conhecer... vi o tamanho da sua alegria de realizar o seu sonho , seu momento...
    Que esse seja um momento de muitos ;)
    Simone , sua representante faz jus ao Flor do Campo.

    Por Jeannyne Vitório

    ResponderExcluir