Notícias

Notícias

quarta-feira, janeiro 23, 2013

"Campanhas e Causas" que Victor & Leo apoiaram em 2012!

Em 2012, Victor e Leo  apoiaram várias Campanhas, entre as quais; a da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa);  cujo objetivo é alertar a população sobre os cuidados com a voz. 
Abraçaram a causa contra a "Pedofilia", que tem como objetivo a proteção de crianças e adolescentes contra qualquer tipo de abuso aos mesmos. 
Vestiram a camisa da Campanha contra as "Hepatites Virais" do Ministério da Saúde; que tem como objetivo informar e alertar a população sobre os vírus mais comuns que causam a doença.  
A dupla também apoiou a Campanha "Drogas Matam", cujo objetivo é a conscientização dos perigos e males que as drogas causas  para a sociedade de uma forma geral. Essas são algumas, entre muitas outras!

É isso aí meninos, se todos fizessem sua parte, com certeza teríamos um mundo bem melhor, continuem sempre assim; fazendo o bem; independente de qualquer coisa, e já o fazem de diversas formas através da sua arte...

Campanha - "Seja Amigo da sua Voz"

A dupla sertaneja Victor & Leo abraçou a campanha da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), celebrada anualmente em 16 de abril, ”Dia Mundial da Voz“. A dupla estará em um comercial de 15 segundos, produzido pela TVJ Vídeos e Produções, fazendo um alerta sobre a importância dos cuidados com a voz.

“Os cantores foram escolhidos os “embaixadores” da campanha de 2012 devido ao grande apelo popular e por personificarem a importância da voz no campo profissional".

Confira o vídeo abaixo


Leia a matéria completa => AQUI


Campanha - "Todos Contra a Pedofilia"
Prevenção e Combate aos crimes ligados à Pedofilia; Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Leia mais => AQUI


Campanha contra "Hepatites Virais do Ministério da Sáude"
A hepatite é a inflamação do fígado e pode ser causada por vírus, uso de alguns remédios, álcool e outras drogas. No Brasil, as hepatites mais comuns são as causadas pelos vírus A, B e C.

Leia mais => AQUI


Victor & Leo apoiam a Campanha "Droga Mata". Adote e ajude a divulgar!

VICTOR & LEO: Os galãs e jovens astros da música sertaneja Victor & Leo, estão dando total apoio para a premiada campanha Droga Mata que em dezembro de 2012 vai comemorar 30 anos. Adote e ajude a divulgar: www.drogamata.com.br


FONTES: SBFa / Todos Contra Pedofilia / Casé Fortes / Facebook Hepatities Virais / Facebook Mauro Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário