Notícias

Notícias

sexta-feira, novembro 01, 2013

G1 - Programação do aniversário de 156 anos de São Carlos tem Victor e Leo!

Show da dupla será na Praça do Mercado, a partir das 20h, na segunda.
Agenda especial também traz Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, SP.

Do G1 São Carlos e Araraquara

Victor e Leo fazem show dia (4) em São Carlos, SP (Foto: Heloisa Falak)
A programação cultural em homenagem ao aniversário de São Carlos (SP), que nesta segunda-feira (4) completa 156 anos, conta com apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e com o show da dupla Victor e Leo entre os destaques. A agenda completa pode ser vista no site da Prefeitura.

A partir de domingo (3), a programação especial de aniversário traz shows de artistas da cidade, a partir das 17h, na Praça do Mercado Municipal e apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no Teatro Municipal Alderico Vieira Perdigão, às 20h.

Na segunda-feira (4), vários eventos em alusão à data comemorativa serão realizados na cidade. Às 8h ocorre o hasteamento das bandeiras, na Praça Coronel Salles, com apresentação do coral infantil da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Arthur Natalino Deriggi e da banda do Tiro de Guerra.

Logo após o hasteamento começa o tradicional desfile cívico, na Avenida São Carlos, com início na Rua Padre Teixeira até a Rua Conde do Pinhal, com a participação de bandas, motorizados, ciclistas, escolas municipais, estaduais e particulares.

Às 12h, no Paço Municipal, o público poderá participar da inauguração do busto do Dr. Ernesto Pereira Lopes e, na sequência, a abertura da exposição das obras de Salvador Dalí, no Espaço Paço. 

Após o encerramento das comemorações, a atração fica por conta da dupla Victor e Leo, grande sucesso da música sertaneja. O show será realizado na Praça do Mercado, a partir das 20h


FONTE: G1 S.Carlos e Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário