Notícias

Notícias

quarta-feira, outubro 02, 2013

Victor & Leo | Faixa "Tudo Bem" CD "Viva Por Mim"!



Victor fala sobre música "Tudo Bem", faixa que conta com a participação de Almir Sater, e que faz parte do álbum "Viva Por Mim", de Victor & Leo.
CD "Viva Por Mim" já disponível: http://bit.ly/1b5ID5E


Tudo bem (Victor Chaves)

Minha casa fica bem ali, depois daquele mato
Onde a noite reina absoluta, a noite
Meus vizinhos gostam de modernidades e boatos
Mas a vida simples não me assusta, a vida

Não me sinto mais, nem menos que ninguém
Sei que posso dar apenas o melhor de mim
Quando a gente pensa assim, fica tudo bem
Quando a gente pensa assim, tudo bem

Minha esposa é a minha amante, amiga e namorada
Em seu beijo provo da magia, em seu beijo
Os amores que não são amores, duram quase nada
Não diferem coisa de poesia, não diferem

Vale mais o que se é, que o que se tem
Só se vive bem, quando se faz o bem no fim
Quando a gente pensa assim, fica tudo bem
Quando a gente pensa assim, tudo bem


FONTE: YouTube: Victor & Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário