Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 08, 2013

Victor & Leo | Faixa - "Guerreiro" CD "Viva Por Mim"!


Leo fala sobre a música "Guerreiro", que conta com a participação de Jorge e Mateus.
A música faz parte do novo CD de Victor e Leo, "Viva Por Mim", que já está disponível nas lojas e no iTunes!
CD nas lojas: www.lojavictoreleo.com
CD no iTunes: http://som.li/18JZsCt


Guerreiro ( Leo Chaves/ Juliano Tchula/ Gabriel Agra/ Nice Silva)

Sou guerreiro e acredito no incrível
Não desisto, nada é impossível
Eu quero ver gol

Ao vivo na TV
No rádio
Na net
O planeta inteiro pede: GOL

Tudo que eu tenho
Eu conquistei na raça
Com meu gingado faço minha graça
Você pode e a vitória te espera

O mundo vibra com o grito da galera

Goool, goool, eu quero ver show
Goool, goool, contagiou


FONTE: YouTube: Victor & Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário