Notícias

Notícias

domingo, outubro 06, 2013

Vem aí a 12ª Piraí Fest 2013 - Victor & Leo se apresentam dia 18 de Outubro!


Piraí – A edição do Piraí Fest deste ano – maior evento cultural e gastronômico do Sul Fluminense – já tem as suas principais atrações confirmadas. O evento começa no dia 17 de outubro (aniversário de Piraí), com show gospel, prosseguindo até domingo, dia 20. A dupla Victor & Leo é a atração mais famosa do evento.

Na abertura do Piraí Fest terá o show de Fernandinho (17/10) – no Centro de Eventos; na sexta-feira (18) a festa fica por conta da consagrada dupla sertaneja, Victor & Leo, que fará show no Centro de Eventos; já no sábado, Toquinho, que deverá se apresentar na Praça da Prefeitura e Cidade Negra, no Centro de Eventos. Fechando o evento, no domingo terá o pagode Ta na Mente, marcado para o Centro de Eventos.

Ainda haverá apresentações de peças teatrais, concurso gastronômico e outros eventos culturais que acontecem tradicionalmente nas praças da Preguiça e Prefeitura, no Centro.  A Prefeitura de Piraí não divulgou, ainda, os shows regionais nem o preço que será vendido o Chopp.  

Outra ação importante da organização neste ano será o controle de menores no Centro de Eventos. Menor de idade só poderá acompanhar os shows com os seus responsáveis e mediante autorização, que deverá ser assinada no ato da entrada, na área reservada para entrada de menores.


Programação - Palco Principal Centro de Eventos

17/10 - A partir de 20h - Noite Gospel com Fernandinho
18/10 - 23h - Victor e Leo
19/10 - 23h - Cidade Negra
20/10 - A partir de 18h - Tá Na Mente


FONTE: Folha Vale do Café / Facebook Piraí Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário