Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 30, 2013

Victor e Leo lançam música com Jorge e Mateus!

Já não basta o sucesso de cada dupla, eles tinham que unir suas forças e deixarem os fãs delirarem com o resultado.

Os mineiros Victor e Leo divulgaram nesta sexta, dia 27, uma canção que conta com a participação especial dos goianos, Jorge e Mateus. A música, “Guerreiro” é animada e tem tudo para ser o novo hit do verão. Com o trecho: “Tudo que eu tenho Eu conquistei na raça. Com meu gingado faço minha graça Você pode e a vitória te espera O mundo vibra com o grito da galera” 

A canção tem tudo para estourar na garganta dos nossos brasileiros, pois sua letra vem dessa nossa força, desse país que mesmo com tantos problemas, nós não desistimos nunca.

Ouça a música “Guerreiro”



FONTE: Movimento Country

Um comentário:

  1. Esquenta para a Copa, adorei, amei, como tudo que eles fazem !

    ResponderExcluir