A dupla atendeu a imprensa e fãs, assim como pessoas da comissão, momentos antes do show. Confira a entrevista exclusiva para a Rádio Vale Feliz:
Repórter: Leo, como é fazer sucesso com música romântica no meio do sertanejo universitário?
Leo: Pois é. Vamos falar primeiro desse rótulo aí. Eu acho que a gente faz música sertaneja e acredito que o Sertanejo Universitário também está incluído dentro da música sertaneja. Nós temos outras influências, de várias partes musicais, Blues, Folk, do Rock e da MPB. A gente bebe um pouquinho de cada água de várias fontes, digamos assim. É bom, a gente faz a verdade. Subimos no palco e gravamos um disco fazendo verdade.
Não queremos saber se estta dentro disso ou daquilo, de rótulos, entendeu? Somos muito verdadeiros no que a gente faz. Tanto eu como o Victor, se produzimos uma coisa e não nos emociona, não gravamos. Independente do estilo que as pessoas vão achar que esteja incluído. Há! Dentro disso ou daquilo. Não interessa. Se subirmos no palco e abrirem sorrisos e pessoas ficarem emocionada, tudo certo. É nosso objetivo principal.
Repórter: Victor o que tem reservado para este show aqui no Rio Grande do Sul, em Bom Princípio?
Victor: Eu não posso contar antes cara. É surpresa! (risos). To brincando, a gente trás umas novidades hoje. Estamos estreando algumas canções do disco que vamos lançar no final desse mês. É o primeiro trabalho que a gente lança pela Som Livre, com uma cara bastante renovada. Hoje acabamos por estrear algumas canções inéditas. Umas três ou duas, não sei ainda.
Mas é óbvio que estamos, hoje, estreando a “Linha do Tempo” que é a primeira canção de trabalho desse disco, chamado “Viva Por Mim”. Então, a cada novo trabalho, tentamos trazer novos ares pra quem curte o que fazemos. Acredito que é possível você se renovar sem perder a sua essência. É o que a gente tenta fazer.
Diego Leonhardt | Rádio Vale Feliz
FONTE: Rádio Vale Feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário