Notícias

Notícias

terça-feira, julho 30, 2013

Relato do Show de Victor & Leo em Concórdia/SC - Por Analiete Borsoi!

Relato do Show em Concórdia/SC dia 27/07/13 - Por Analiete Borsoi


Bom... que título poderia dar para o turbilhões de emoções que decorreram na última semana?

Lá bem do início... entrei para o FC Flor do Campo no dia 05/06/2013 com muitas expectativas e, com o olhar estranho de muitas pessoas de minha convivência, tendo em vista que já fiz algumas loucuras pra acompanhar os meninos Victor & Leo, pensaram provavelmente, que loucuras mais estarão por vir? Enfim... cá estou a relatar a minha experiência...

A semana mais louca da minha vida começou dia 23/07 às 13:40hs, quando entro no Facebook e nossa querida Simone, havia deixado recado, recado não! Presente foi isso que ela deixou lá no bate-papo... Eu quase tive um colapso, piorando quando no dia seguinte na primeira hora, recebi o e-mail da produção confirmando o Camarim. Detalhe: Não dormi na terça-feira e nem na quarta-feira... O que me atormentava? O que levar para os meninos, o que dizer, como agir, será que iria conseguir pegar a pulseirinha mesmo?

Passei a quarta matutando o que fazer de lembrança. Na quinta decidi que iria fazer um copo de porcelana personalizado para cada um com a foto, comecei os trabalhos de procura de uma foto para fazer a aplicação, depois de horas... Tudo pronto para a impressão, e... a impressora deu pane... Eu sentei, me segurei pra não chorar, respirei fundo e fui pra casa desolada...pois não daria mais tempo pra nada...

Na sexta-feira, a cabeça estava a mil, as emoções saindo pelos poros, estava com as energias mega carregadas, e tinha me programado sair de Floripa e ir até Joaçaba (onde meus pais moram) para no sábado ir à Concórdia. Ás 16:30 saí do trabalho, juntei minhas coisas pra viagem e fui até uma amiga querida receber Reiki, isso para dar uma aliviada... Enquanto estava relaxando, o dito cujo presente não me saía da cabeça, e eu comentei que estava chateada pois minha única ideia tinha ido por água abaixo. A minha amiga disse leva rosas, eles irão se surpreender... fiquei tão feliz, pois meu problema estava aparentemente resolvido, embarquei no carro rumo a Joaçaba, estava tocando a música “O granfino e o caipira”, trecho: “...ele pensa que o dinheiro, compra o amor...”. Rumo a Joaçaba, a viagem decorreu tranquila...

No sábado (27/7) fui à procura das rosas, meu pensamento era Rosas brancas para nosso menino louro e Rosas Cor de Rosa ou Lilás para o moreno... Quem disse que consigo encontrar rosas naquela cidade? Nada! Nem vermelhas... No fim da manhã, localizo em uma floricultura, duas únicas rosas vermelhas e ainda por cima pequenas... Desanimada pensei: O que vale é a intenção... vamos em frente...

A tarde foi outro dilema, estava sem computador, fui procurar uma LAN HOUSE, pois nossa querida Si, havia mandado uma cartinha para ser impressa e posteriormente ser entregue aos meninos, havia uma única Lan House aberta naquele fim de mundo onde nasci...rsrsrsrsrs... Impressão feita, fui até em casa, tentar me acalmar... Achei que o coração ia sair pela boca...

Neste tempo todo em contato com a Jaque, que em companhia da Luiza, estavam saindo de suas terras rumo ao Oeste, Concórdia...

Chegando em Concórdia, tudo demonstrava que a noite ia ser meeeegaaaa fria, e foi... acho que nunca passei tanto frio na minha vida,e olha que pensei estar preparada pra qualquer coisa...

Fiz a retirada da pulseirinha, e só com ela em mãos, realmente caiu a ficha do momento que estava por vir, um turbilhão de sentimentos e emoções começaram a se misturar dentro do peito, confesso que tive que engolir o choro de me imaginar cara a cara com o meu sonho sendo realizado...

As meninas que estavam a caminho não conseguiriam chegar, problemas mecânicos, esta foi a mensagem que recebi, tristeza, muita tristeza... O que fazer? Deus sabe o que faz, já me disseram e eu acredito que depois de uma coisa ruim, vem uma melhor, muito melhor...

Por volta das 22:30hs o show começou, a festa das luzes, dos sonhos... Primeiro o Victor no palco, depois o Leo... Como sempre inebriante, muita energia, muito charme e carisma no palco. Fui me preparar para bater fotos do show, olho pra bateria, cadê ela? Acho que o frio matou a bateria da minha câmera... Isso que eu tinha carregado em casa... Então: sem fotos!

Cada música que terminava era um passo a menos pro camarim, para o encontro mais esperado de que tenho lembrança... Tocou Fotos, a introdução desta música só no violão do Victor, sem a letra... senti que esta parte era a trilha sonora do meu caminho até o camarim... Meu Deus!

As cortinas se fecharam, meu coração estava aos saltos, o que fazer, o que dizer, lembrava da Simone, da Jaque, da Luiza, e de todas as flores que nem conheço, de todas as pessoas que no caminho me disseram dá um abraço neles por mim, diga que estou com saudades...

Já não era mais o frio que me fazia tremer, estava a uns 10 passos deles, o que nos separava era uma parede... Chegou a minha vez, eu entrei na porta, parei, olhei pra eles, e disse:” to quase morrendo, eu não acredito que tô aqui”, eles ficaram me olhando sérios... Larguei a bolsa em cima da poltrona, e saí andando em direção ao Victor, não sentia minhas pernas, não sabia se chorava ou se ria... Abracei o Victor... Abracei o Leo, batemos 3 fotos... busquei as míseras rosas, uma pra cada, expliquei o porque delas, eles ficaram surpresos, disseram que não precisavam de mais nada... Entreguei a carta ao Leo, falei um pouco do FC Flor do Campo, quem era a Simone, do carinho especial com o trabalho deles ... Da saudade que todas as flores estavam sentindo deles, e dos beijos que todas mandaram...

O Leo perguntou de onde era o FC e por que as meninas não vieram... Falei do imprevistos, dos contratempos, aí eles mandaram Beijos a todas as flores, e pediu que continuássemos a acompanhá-los no Instagram, ou melhor, o Leo né... por que o Victor disse no show que só tem Instragrão... rsrsrsrs... Eles são demais!

Olhei pra eles e disse: “eu tinha tanta coisa pra dizer”... O Leo disse: “Diga...” Eu respondi: “Não sai, sniff...”

Eles agradeceram o carinho, e eu os agradeci tudo o que significam de bom e belo para nós, e lhes desejei tudo de melhor sempre, e agradeci ao Walber pela oportunidade...Me virei e saí...

Em suma é isso... saí do camarim chorando, com muitas palavras engasgadas na garganta, pois desde 2007, quando estava debruçada sobre o TCC do curso de Direito, com o rádio ligado, e tocou a música FADA, os ouvi pela primeira vez e nunca mais passei um dia sequer sem sonhar em abraçá-los e trocar meia dúzia de palavras... Cada nova música marcava um novo momento na minha vida... Me preparei para dizer muitas coisas, mas na hora eu só tremia, meus olhos insistiam em empurrar lágrimas pra fora... Eu acho que naquela hora minhas pernas só queriam se aquietar naquela poltrona, meus olhos só a observá-los, porque eu nada mais conseguiria fazer, pois uma enchente me devastava por dentro...

Meninas, digo-lhes que recebi um lindo presente com esta oportunidade, e fiz o máximo que pude naquele momento, poderia ter feito mais? Sim... Mas não consegui!

Desejo de todo o coração que todas as flores, em sua simplicidade, desfrutem de um momento como este...

Agradeço a todas as pessoas que compartilharam desta felicidade e que batalharam por ele...


 Beijos.

Analiete Aparecida Borsoi
Florianópolis/SC



Muito lindo seu depoimento Analiete, realmente é uma emoção única pra nós que somos fãs, que os acompanhamos a tanto tempo mas que ainda, não estamos habituadas a esse contato tão próximo a eles com muita frequência...nessa hora a emoção, a ansiedade e o nervosismo, esse turbilhão de sensações como você mesma relatou, tomam conta...e mesmo tendo muito a dizer, as palavras acabam sumindo...porém gestos e atitudes, falam mais do que mil palavras... pode ter certeza disso que eles entenderam perfeitamente o que você gostaria de ter passado, mas "achou" que não conseguiu devido a emoção!!! Ah e o presente que você deu, foi mais valioso do que qualquer outro que você pudesse ter levado, pois foi de coração e com todo o carinho do mundo!!!

Foi uma pena as outras flores não terem conseguido chegar a tempo, mas realmente Deus sabe o que faz, e está nos reservando momentos muito especiais...A gente também acredita nisso!!!

Obrigada querida,  por entregar nossos recadinhos, abraços, beijos e ter nos representado, falando a eles sobre o nosso trabalho aqui no Blog, isso é muito importante pra gente!!!

Obrigada Leo pelos beijossss, esperamos em breve, poder retribuir esse carinho pessoalmente....Mas tamoooooo Juntooooo Sempre!!!
O Victor também acompanhamos todos os dias aqui no blog; e também através do Instagrão rsrsrs...Amei!!! Muito obrigada meus querídissimos por tudo!!!

Quero agradecer mais uma vez a produção por ter nos atendido, por ter proporcionado esse momento tão especial e único á Analiete...sempre digo que palavras jamais conseguem expressar a grandeza desse momento...mesmo assim, agradeço de coração por todas as vezes!!!

Pra finalizar, quero destacar uma frase que você Analiete, escreveu e, me chamou a atenção; onde diz: "Desejo de todo o coração que todas as flores, em sua simplicidade, desfrutem de um momento como este"! Nesta frase tem uma palavra em que nos descreve absolutamente..."Simplicidade"!!!

Sim mesmo na nossa Simplicidade, a gente segue em frente, firmes e fortes e sempre unidas, através do amor que sentimos pelos nossos queridos, Victor e Leo!!!

Beijos com muita luz de todas as flores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário