Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 08, 2013

Relato do Show de Victor & Leo em Vila Valério/ES dia 06/07/13 - Por Gabriela Machado Silva!


Conhecer Victor e Leo foi o presente que a vida me entregou ...
A cada show uma emoção diferente, o meu carinho por vocês aumenta mais a cada instante, e o melhor de tudo que todas as loucuras que a gente faz, sempre são recompensadas, e no último show não foi diferente... o carinho que o Victor teve comigo foi demais!

Com palavras não tenho como agradecer VICTOR E LEO mesmo assim muito obrigada por fazerem parte da minha vida, e o melhor por  me fazerem mais feliz em meio a tanta dificuldade. 

Beijos de uma fã que os ama demais:


Gabriela Machado Silva
Sooretama/ES

Obrigada Gabriela por compartilhar conosco esse momento tão lindo e especial, ficamos felizes por você ter conseguido estar com eles...Como mesma disse, cada show é uma emoção que se renova e, com toda a certeza vale muito a pena ser fã desses dois queridos, que só nos transmitem bons sentimentos e muitas alegrias!!!

Obrigada de coração...Beijinhos com muita luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário