Notícias

Notícias

segunda-feira, junho 17, 2013

Victor e Leo e Limão com Mel comandam São João em Seabra!


Os festejos juninos do município de Seabra prometem movimentar a região da Chapada Diamantina, de 21 a 23 de junho, com muito forró e tradição. A festa será comandada por atrações como Victor e Leo, Limão com Mel, Waldonys, Cheiro de Milho e Amanda Santiago, dentre outras.

Localizado a 456 quilômetros de Salvador, o município fará um arrasta-pé com desfile de quadrilhas juninas e o Baile de Chita, onde as mulheres usam vestidos de chita e os homens, terno. O arraiá terá decoração junina e também barraquinhas com comidas e bebidas típicas, além de peças artesanais da região.

Para mais informações sobre o São João da cidade, basta entrar em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (75) 3331- 2211. As linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba): http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/index.asp.

Programação

21 de junho (sexta-feira)
Jonas Alves
Waldonys
Limão com Mel

22 de junho (sábado)
Amanda Santiago
Victor e Leo
Cheiro de Milho

23 de junho (domingo)
Maurício Jorge
Ítallo e Renno
Zezinho da Paraíba

Como chegar: Partindo de Salvador pela BR-324, sentido Feira de Santana, seguir até o entroncamento do Paraguaçu com a BR-242. Seguir passando por Itaberaba (entradas de Lençóis e Palmeiras); deste ponto, seguir por 26 km até Seabra.

De ônibus, pela empresa Real Expresso – Tel.: (71) 3450.2991, saindo do Terminal Rodoviário de Salvador.


FONTE: Criativa On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário