Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 19, 2013

Contigo - Leo Chaves aparece descabelado em foto publicada nas redes sociais e brinca: ''Mudei o penteado''!

Cantor sertanejo desabafou com os fãs sobre comentários que fazem a respeito de seu visual

Por Contigo! Online
Leo Chaves brinca no Instagram e publica foto em que aparece descabelado

Leo Chaves, que recentemente criou sua conta no Instagram, publicou nesta quarta-feira (19) fotos divertidas em sua página, onde aparece totalmente descabelado. O irmão de Victor Chaves explicou aos fãs que resolveu mudar o penteado por causa de comentários a respeito de seu visual.

“Tem hora que enche o saco,esse povo que fica falando que meu cabelo ta assim ou assado!! Que meu visual está péssimo!! Que preferem antes!! Ok,mudei o penteado então pra essas pessoas!!! Ta bom?? Kkkkkrr!! Me erra!!! Detalhe,olha minha cara de preocupação!!!Num tô nem dormindo!! E o pior,acham tempo isso,com o Brasil pegando fogo!! Paciência!! Bjo meus amores!!! Rrrrss”, escreveu o cantor sertanejo.

Em outra fotos, Leo brincou que a achou ainda melhor: “Mais uma!!Essa ficou bem melhor!!!!Kkkkkkkrrr”. (MB)

Cantor explicou aos fãs que está cansado dos comentários a respeito de seu atual visual


FONTE: Contigo / Fotos: Instagram leoczsp

Um comentário: