Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 13, 2013

Agradecimento - Victor & Leo!



O 24º Prêmio da Música Brasileira, considerado o maior do país, premiou a dupla Victor & Leo na categoria Canção Popular/Melhor Dupla pelo trabalho "Ao Vivo em Floripa", lançado em 2012.

Na cerimônia, que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na noite do dia 12 de junho, Victor & Leo concorreram com as duplas Zezé di Camargo & Luciano e Fernando & Sorocaba.

No palco, grandes nomes da música, como o maestro João Carlos Martins, as cantoras Céu e Maria Gadú e o cantor Ney Matogrosso, se apresentaram cantando músicas de Tom Jobim, o homenageado da noite.

Com uma plateia repleta de famosos, a festa foi comandada por Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto. Entre os mais de 100 artistas indicados, Cauby Peixoto, Elba Ramalho, Alcione e Caetano Veloso foram alguns dos vencedores.

Com apresentação em Maringá, Victor & Leo não puderam comparecer a cerimônia. "Honrados! Trata-se de um incentivo para novos passos! Não pudemos estar presentes, mas cá no peito, a luz nos traduz!", agradeceu Victor no Twitter. "Super honrados e felizes com a conquista deste prêmio! Não podemos deixar de agradecer a todos vocês! Obrigado! Tamo junto!!", completou Leo.

Neste domingo, 16, a Rede Globo exibirá a premiação após o Domingo Maior.


Assessoria Victor & Leo


FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário