Notícias

Notícias

domingo, fevereiro 03, 2013

Deus e a Energia através da Música...Por Victor & Leo!!!


Leo - Eu vejo Deus como o bem, que existe em cada coisa, em cada pessoa, uma essência do bem,  Uma energia universal; tudo que vem do bem eu vejo que Deus tá ali..



"A gente quando tá no palco, particularmente eu e o Victor, 
Se preocupa tanto em passar alguma coisa uma mensagem 
Para as pessoas, em alegrar, em divertir,   
Fazer com que as pessoas dançam se soltem,  da maneira que quiserem e curtam. 
Mas que fiquem felizes  e isso é do bem...
Então eu acho que isso aproxima sim,  é Deus isso aí"..


(Leo Chaves)
  

Victor - Deus na minha humilde opinião é aquilo que me torna maior por dentro. Faz com que eu ame mais as pessoas e me ame mais.. e isso dentro de mim, me faz bem... 


“Nós não subimos no palco para provar que
Somos melhores que ninguém, nem que somos bons,
A gente sobe no palco para doar, doar energia
Através da música, e através de uma postura que a
Gente considera mais adequada, a mais limpa possível...
É uma questão de influenciar positivamente, as pessoas
Que acabam absorvendo o nosso trabalho”...


(Victor e Chaves)

Blog Flor do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário