Notícias

Notícias

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Bate e Rebate com Victor & Leo no Show Business - 2ª Parte - Programa exibido dia 29/12/12 na Band!


No final da entrevista  Victor e Leo  foram estimulados por João Doria Jr. a definir o que um representa na vida do outro.


Bate e Rebate com Victor & Leo no Show Business com João Dória Jr - Programa exibido dia 29/12 na Band.


Inspiração pra cantar: 
-Leo: Público

A canção que conta minha alma é:
-Victor: Vida  Boa

Sentimento que traduz o meu irmão é: 
-Leo: Amor
-Victor: Credibilidade

O Sonho ainda não realizado é:
- Victor: O de amanhã
-Leo: Conquistar o mundo 

Minha palavra mágica é: 
-Victor: Aprendizado
-Leo: Conquista

O meu grande amor: 
-Leo: Tatiana
-Victor:  O meu grande amor é a vida

O meu irmão é: 
-Victor: o meu desafio e minha sorte
-Leo: Meu irmão é a minha escada


FONTE: Frases extraídas do Programa Show Business com João Dória Jr - Band / Prints e Montagens: Simone Graniska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário